Lagoa Tour

De vez em quando me junto com uns amigos para ir ao centro da cidade (moro em João Pessoa, no centro temos o Parque Solon de Lucena, muito chamado apenas por "lagoa"), vamos para resolver alguns problemas, comprar algumas besteiras e rir um pouco. Não só aqui, mas tenho certeza que em toda grande cidade, o centro comercial é um lugar onde se observam muitas coisas que provocam risos em alguns. Pensando nisso, nessas besteiras que a gente vê e ri, tive a ideia de compartilhar esses risos com vocês.
Nosso primeiro "Lagoa Tour" traz um DVD que quando vi, parei para poder comprovar se não estava imaginando coisas:
Isso mesmo! Vida e Obra de Osama Bin Landen, este grande poeta do oriente médio que fez tanto bem para a sociedade contemporânea! Geralmente vejo esse tipo de documentário de alguma personalidade da história mundial que tenha feito algum bem à sociedade, mas Bin Laden?
Digno de um Nobel da Paz esse meninote!

Se você também vir algo pela sua cidade que lhe provoque algum riso, estranheza ou seja lá o que for, tire uma foto ou filme e nos mande! Você pode enviar para o semarrudeio@gmail.com que analisaremos e muito provavelmente postaremos! Participe do SemArrudeio!

Comentários

  1. Esse post me fez lembrar uma cantada que fez sucesso no são joão de sapé: " Bin Laaaden, taca esse avião lá em caasa..." auhsuiahsiuah
    Pasmem, Bin Laden literário.(nay)

    ResponderExcluir
  2. Bin Laden é meu sonho de consumo, lindo, tesão, bonito e gostosão! KKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  3. Aê! Finalmente vou poder conferir as verdades sobre esse grande pacifista que é o Bin. ¬¬'

    Será que isso vende? Hummmm? oO

    ResponderExcluir

Postar um comentário