O medo do nerd


Como muitos podem perceber pela maioria dos meus posts por aqui, eu tenho um lado nerd bem forte.
Esse lado nerd de gostar de cartoons, animes, games e outras fuleragens que podem ser classificadas como integrantes do universo nerd vem um pouco da minha infância que não foi lá muito lotada de amigos (FOREVER ALONE). Minhas amizades eram meio que restritas às do colégio e, como todos sabemos, o universo colegial é cruel.
Cruel principalmente com crianças feias (que era o meu caso). Quando essa criança feia tem uma cabeça que sai dos padrões normais de tamanho (que também era meu caso), aí é que esse universo é cruel mesmo.

Exemplo desse tipo de criaturinhas que estou a falar.

Isso faz essas crianças serem tímidas e retraídas e geralmente quando crescem, ficam um tanto tímidas com as mulheres. Eu felizmente consegui sair desse mundo tímido e retraído ainda no colégio mas há muitos que não conseguem alcançar esse meu feito e crescem ainda muito tímidos e retraídos(que repetição chata desses adjetivos...).

Quem é ou já foi esse tipo de criaturinha que exemplifiquei agora sabe que chegar nas 'gatinhas' é e sempre será um problema dos GRANDES e trago para vocês hoje exemplos desse medo nerd da mulherada.
Eu sei que isso não acontece em 100% dos casos, porém creio que podemos generalizar, né?

Confiram o medo TENSO da nerdada:

 O.O

 Agarra a menina, rapaz!

Mãozinhas...

 Olha a mãozinha again!

 A dona nem é essas coisas toda, figura! Agarra essa peça!

 Pô brother! Me mate de vergonha...

 Olha o medo que o cara tá pegando na cintura da dona!

 A mãozinha atacando novamente...

 Andar com mulher assim é coisa de amigo gay! FATO.

 PÔ MOLEQUE! Agarra essa magrela com gosto, PORRA!

 Mãozinha: O retorno!

 O gordinho não teve coragem nem de fingir que ia agarrar... :/

 Mãozinha dupla!

Interrompemos nossa programação para o...
Momento Summer Glau


Para quem não souber, Summer Glau reina fantasias de muitas mentes nerds(inclusive da minha) por ter interpretado a exterminadora Cameron na série Terminator: The Sarah Connor Chronicles. E, diga-se de passagem, Summer é uma delícia sendo ou não uma exterminadora.
Se bem que a madame armada e/ou descendo o sarrafo nos exterminadores maléficos até que desperta umas fantasias, hein? (pensando...) VAMOS PRO MOMENTO SUMMER!

 Mãozinha em Summer? PQP!

 PÔ GORDINHO! É Summer, meu vey! Agarra esse filé com GOSTO!

Cansei de comentar, juro! -.-'

Como disse no começo do post, AMÉM que eu consegui sair dessa vida tímida e retraída (DE NOVO?!). AMÉM.

Dr. Raj Koothrappali aprova este post!

___________________________________________
- Catei as imagens aqui.

Confira também:
­

Comentários

  1. Falando em Summer Glau... http://imgur.com/MewSE.gif

    ResponderExcluir
  2. Hover hand é tenso mesmo, principalmente quando estou dançando com menina, se eu não reparar fico do mesmo jeito, mas dai é só perder o medo e meter a mão mesmo xD

    ResponderExcluir
  3. wait wait...ali é a selena gomez??

    ResponderExcluir
  4. Haha interessante a teoria da mãozinha :D , mas sabe qual eh o pior ? isso é verdade, pequenas atitudes podem dizer muito sobre um pessoa desde uma simples fuga de olhar até mesmo a "mãozinha" k

    belo Post!

    Boss.

    ResponderExcluir
  5. Putz, a mulher da 6ª imagem não é a Linda Blair? Aquela que fez a Reagan do Exorcista? Se for, ta explicado o por que do cara ta com medo de pegar!

    ResponderExcluir
  6. os americanos evitam contato fisico mesmo, como brasileiro ja fui chamado de atirado porque abraçava muito efusivamente amigas americanas, deve ser a cultura deles mesmo, as americanas são pouco carinhosas com os amigos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário