[Dica de] Jogo - Mayhem Triple

Alô, meniiiinos e meniiinas!

Eu prometi várias vezes e agora, finalmente, estou cumprindo: série nova de gameplays comentados no canal!
Trago para vocês a primeira das duas novas séries que pretendo trazer para o canal e para nossas colunas do [Dica de]: "Dica Indie".
Como o nome já meio que explica, nessa série trarei dica de jogos de produtoras independentes que, muitas vezes, são desconhecidos do grande público mas são verdadeiras jóias subestimadas.­

Simbora pra o post?!

● Conheça Mayhem Triple


O jogo da vez é o  Mayhem Triple (2013 - Sniper Diplomat - PC) que é uma espécie de shooter plataforma 2D, uma coisa que lembra muito a série Metal Slug, mas com suas peculiaridades. O jogo traz pouquíssimo história e muito (eu disse MUITo) tiroteio e ação com várias pitadas de humor sarcástico e referências à cultura pop que deixa nós, nerds, felicíssimos ao se deparar com.

16bits + violência gratuita + "quem diabos é esse cara que não descobri?" = Mayhem Triple

Você encarna o papel de Miguel "Mig" Carter que é acordado com uma explosão no meio da noite. Munido de suas duas pistolas, Mig vai procurar saber o que está acontecendo e é informado que o mundo está sofrendo uma invasão alienígena. Acontece que não são aliens comuns, e sim coelhos gigantes armados, perigosos e sedentos de sangue humano e destruição terrestre. Isso mesmo que você leu, coelhos gigantes invadindo a Terra.

Coelho fazendo refém...err....ok.

Além de tudo isso, o desenvolvedor de Mayhem Triple disponibiliza o jogo para download grátis em seu site e pede, para aqueles que curtirem o jogo, que façam doações para incentivar a produção de novos jogos. Acessem o site da Sniper Diplomat clicando aqui e baixem o jogo clicando aqui em um link direto.

Simbora assistir o gameplay comentado?

● Gameplay Comentado


Conclusão sobre Mayhem Triple: Nota 10/10

Com uma história bizarra, muito humor e uma jogabilidade que, apesar de estranha (mouse e teclado) para o gênero, acaba sendo facilmente dominada, Mayhem Triple conquista facilmente o jogador que curte o visual retrô 16-bits e agrada as "grandes plateias" com toda a ação que recheia todo o gameplay. Além disso, tempos de considerar que o jogo foi todo feito praticamente por uma única pessoa e que, com os recursos limitadíssimos (praticamente nulos) que ele tinha à disposição, o jogo é MARAVILHOSO.

Então é isso, meninos e meninas!
Espero que vocês tenham curtido essa estreia da nova série de gameplays comentados, que tenham curtido o jogo e fiquem ligados que o estarei sempre fazendo mais gameplays comentados e jogando lá no canal, hein?

Se inscrevam no canal e fiquem por dentro de todos os nossos uploads:

Até a próxima [Dica de] Jogo!


- Já curtiu página do nosso canal? Curta DJÁ:
 

Comentários

Postagens mais visitadas