[Dica de] Jogo - Darksiders 2

Ahoooy, meniiiiinos e meniiiinas! :)

­
Maaais uma vez com uma maravilhosa [Dica de] Jogo para vocês, pequeninos gafanhotos que confiam no meu apuradíssimo gosto para games só que não e curtem dar umas risadas com minhas leseiras nos vídeos. :)

O jogo da vez é um que eu, inicialmente, pretendia não fazer vídeo por se tratar da continuação de um jogo que eu já havia comentado, mas o jogo se mostrou tão legal e trouxe tantas boas mudanças e melhorias que eu precisei fazer. Darksiders 2 (2012 - THQ | PS3/Xbox 360/ PC / Wii U) vem desta vez com mais elementos de action/RPG do que seu antecessor e traz a épica batalha de Death, o segundo cavaleiro do apocalipse do universo Darksiders que nos é apresentado.

Simbora pra a análise no 3? ...3!



● Conheça Darksiders 2

Diferente da maioria (acho que de todos) dos jogos, Darksiders 2 traz não exatamente uma sequência aos acontecimentos do seu primeiro jogo, mas uma história paralela que acontece ao mesmo tempo, porém em locais diferentes (e, às vezes, até nos mesmos lugares mas em momentos diferentes, não proporcionando o encontro dos protagonistas dos jogos).

Dessa vez controlamos outro cavaleiro do apocalipse: Death ou, como prefiram, Morte. Death está revoltado por seu irmão, War, ter sido acusado de causar o apocalipse e, por conhecê-lo e saber da sua integridade moral, Death buscará todas as maneiras de provar que seu irmão é inocente e tudo não passou de uma conspiração.

Apenas um dia normal, dando uma volta no meu hipogrifo. (Não, isso não é gameplay. Infelizmente é uma cutscene. :~)

Diferindo do seu antecessor, Darksiders 2 entra na categoria de Action/RPG, com a adição de um sistema de experiência que culmina em níveis do personagem principal, o que dá um novo ar interessante ao jogo. Além disso, o game conta com vários itens que são encontrados no decorrer da história quando se mata monstros ou se acha um baú "de tesouros" em alguma caverna escondida, o que, com certeza, agradou a muitos fãs do gênero, inclusive a mim.

Confiram agora o gameplay comentado do jogo com toda a minha palhaçada e leseiras totalmente sem graça. :P

● Gameplay Comentado


Conclusão sobre Darksiders 2: Nota 9,5/10

Com a adição dos novos elementos que levaram o jogo para a categoria de action/RPG e o melhor ritmo dado ao jogo e à maneira com que a história do mesmo é contada, "Darksiders 2" conseguiu superar tanto a expectativa dos fãs do primeiro episódio da franquia quanto atrair novos fãs para a mesma. Além disso, o principal erro(na minha opinião) do primeiro game, que foi o ritmo cansativo do mesmo, foi superado com essas melhorias.
No geral, Darksiders 2 é um ótimo jogo e que vale a pena ser conferido e "degustado" por todo fã de jogos de ação/aventura.


Como falado no vídeo, está rolando um sorteio do jogo "Darksiders" lá na página do canal. Para participar vocês precisam seguir os seguintes passos:

1 Curtir a página do "Canal Sem Arrudeio" no Facebook (https://www.facebook.com/CanalSemArrudeio) 2. Estar inscrito no canal do Youtube do Sem Arrudeio (http://www.youtube.com/semarrudeio)
3. Deixar o nome do seu usuário no Youtube nos comentários da imagem da promoção (http://migre.me/erxHw)
4. Compartilhar a imagem da promoção no Facebook (http://migre.me/erxHw)
5. Clicar em "Quero Participar" no aplicativo Sorteie.me na aba "Promoções" (https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/183771 )


Pois a brincadeira é essa, meninos e meninas! :D
Espero que vocês tenham curtido mais essa [Dica de] Jogo, que tenham curtido mais esse vídeo e que participem da promoção, hein?
Estou trabalhando ainda no que eu tinha falado no último vídeo sobre trazer mais de um vídeo de games por mês, aguardem mais um pouquinho que vem coisa boa por aí!


- Já curtiu página do nosso canal? Curta DJÁ:
 

Comentários