Trine 2: você DEFINITIVAMENTE vai querer jogar!

 
Faz tempo que não falo e nem dou dicas de jogos, hein? Vamos lá!

Não sei vocês, mas eu me amarro MUITO em uma boa aventura no estilo plataforma 2D. Nos tempos áureos de Super Nintendo (saudades do meu :~), sempre curti MUITO jogar Donkey Kong, Megaman X, as aventuras de Mario(que Mario? =x), Sparkster, Zero - O esquilo Kamikaze (alguém lembra? :P), Super Metroid, Castlevanias e por aí vai.


Depois de um tempo meio esquecidos, os games de aventura 2D estão voltando com mais força no mercado. Acredito que as produtoras perceberam(ou não) que existe uma fatia de mercado representativa de pessoas que vem acompanhando a evolução dos consoles desde o começo e, como aventuras do estilo plataforma 2D eram aclamadas nos anos 90, o segmento vem recebendo mais investimento. Sinais disso são games como New Super Mario Bros./Wii, Donkey Kong  Returns, Tin Tin the Game e, o motivo do post, Trine.


Trine é um jogo no estilo plataforma 2D(tou repetindo muito isso...) onde você controla um mago, um cavaleiro e uma ladra/arqueira por cenários com um visual fantástico. O jogo é de 2008 e foi lançado para PC e na PSN. Acontece que o que já era um belíssimo jogo, ganhou uma continuação: Trine 2 (jura?).
Trine 2 conta com o mesmo esquema de jogo do seu antecessor, em cenários ainda mais bem trabalhados, uma trilha sonora que consegue transportar você para era medieval e inimigos que fazem o cenário e a aventura ficarem mais e mais épicos.

Então, se você curte uma boa aventura no estilo plataforma 2D(é a última vez, eu juro!), Trine 2 é o seu jogo.

Desfrutem:


Orgasmos nerds acontecem em lares do Brasil.

Corrijam-me se eu estiver errado, mas não consegui achar informações exatas sobre o lançamento de Trine 2, apenas que será ainda em 2011. Porém uma notícia que TODOS COMEMORA: o jogo será lançado para PS3(PSN), Xbos 360(Live), PC, Mac e Linux.
Unhas já todas roídas na espera! :)

Comentários