Este quadrinho é pequeno demais para nós dois!

Hora ou outra sacudo uma galeriazinha de imagens por aqui, não é?
Nem sempre isso quer dizer que estou sem conteúdo próprio para postar como reviews, indicações e comentários. Dessa vez, sim, isso quer dizer que estou sem conteúdo próprio. E que eu morri de rir escrevendo essas duas últimas linhas. Sim, sou um tanto insano nesses momentos de gargalhadas sozinho.


Enfim, é bem verdade que eu não sou muito fã dos personagens do universo DC (Superman, Batman, Lanterna Verde, etc. etc.) e que isso tem um motivo muitíssimo justo: meu gosto e gosto não se discute. Acho-os chatos, desinteressantes e ponto final. Você curte? Maravilha! Não curte? Entrou pro clube!

Porém, Ten Bandits, um desenhista britânico, teve uma viagem das dorgas ideia doida de fazer a famosa Liga da Justiça em uma versão faroeste, com uniformes estilizados e até personagens bem modificados. Apesar de não curtir a Liga, por ser um pouco encantado com a temática do velho oeste, achei as ilustrações e a ideia do cara bem legais.

Confiram as imagens abaixo.











Legal, né?
Achei que talvez um spin-off com essa temática ficasse bem legal para uma nova série animada.
E vocês, o que acham? Daria uma nova série? :)

___________________________________________________________________
- Vi no Unreality.


Comentários