[Dica de] Jogo - Darksiders



Meniiinos e meniiinas! Mais uma vez estou aqui com minhas palhaçadas, piadas sem graça e muita vontade de fazer vocês serem influenciados pela minha opinião gamer em mais um post da seção [Dica de] jogo! \o/

Antes de mais nada, antes que se perguntem, o post é novo e não estou repetindo um jogo. Fiz um gameplay comentado do jogo "The Darkness II" e esse é outro jogo, completamente diferente, tá?!

O jogo da vez é o ótimo "Darksiders" (2010 - PC, PS3 e XBox360), um jogo do estilo Hack and Slash (que é no mesmo estilo de God of War e Devil May Cry) que, apesar de não ter me prendido taaaanto (passei acho que um mês pra finalizar, deixando de lado algum tempo e depois voltando), considero um jogo bom, com ótimos gráficos e uma jogabilidade muito legal.

Agora aquela pinceladinha de leve na história de praxe para situar vocês um pouco, ok? Simbora!


● Conheça Darksiders

O jogo mostra uma guerra travada entre o exercíto do céu, liderado pelo anjo Abbadon, e as forças do inferno lideradas pelo capetão Straga. No meio dessa confusão toda, surge War que é um dos 4 cavaleiros do apocalipse e que surge no meio dessa guerra e, logo de cara, enfrenta Straga. 
Nessa luta, ele é morto e ganha uma passagem direto para o inferno, onde ele é salvo da morte mas é acusado de ter causado a guerra do Apocalipse. Porém, War pede para provar que ele não é culpado e voltar à Terra para encontrar o culpado e deixar tudo filé de novo. 


Chegando na Terra ele descobre que se passaram 100 anos e a guerra entre o céu e o inferno tá comendo solta. É nessa onda que ele acaba se envolvendo e ajudando tanto demônios quanto anjos e a brincadeira toda do jogo se desenrola com muita ação, pancadaria e brutalidade da melhor qualidade.

Chega de falação e vamos à ação. Confiram o mais novo gameplay comentado do SemArrudeio e conheçam essa beleza de jogo. Dá o play, Macaco!

Veja os requisitos mínimos para o jogo clicando aqui: http://migre.me/9mYCl

Então é isso, pequenos gafanhotos! Mais um gameplay comentado, mais uma dica de um belo jogo para vocês e espero que vocês tenham gostado, que relevem minhas piadas sem graça (porque, né?!) e que curtam esse jogão que é o Darksiders. 
Conclusão sobre Darksiders: um ótimo jogo que, apesar de um pouco cansativo, tem uma ótima ação, bons gráficos e uma história um pouco complexa mas bem interessante. Vale a pena jogar!

Nos vemos então no próximo [Dica de] com alguma dica minha sobre alguma coisa legal que eu esteja assistindo, jogando ou, quem sabe, lendo. Espero que tenham curtido o vídeo e a dica! :)



Já curtiu a nossa página no Facebook? Curta djá:

Comentários

  1. Parabens PH, ficou show de bola e vc manda muito bem nas piadas + montagem. A parte do Beto carreiro ficou foda.kkk
    Agora o game é bom demais, eu comprei ele na época do lançamento e achei sensacional, melhor que Dante inferno e quase pau a pau com God of War.
    As armas especiais são a parte alta do jogo, aquela estrela no estilo bumerangue e o portal que vc ganha quase no final do game é fantastica, e um detalhe é exatamente esse, vc falou que o game não é dificil no modo normal, sinceramente os inimigos não são dificeis, mas eu fiquei travado várias vezes e por muito tempo nas missões do game, a do portal e dos espelhos principalmente.
    E o fato do jogo ser longo foi o que mais eu curtir no game, assim deu a sensação de que ele é um game completo.
    Espero que a sequencia que irá sair para esse jogo continue nessa alta qualidade.
    Parabens de novo e tô ansioso para o proximo gameplay

    ResponderExcluir
  2. Valeu Leandro! Quando assisto o vídeo e vejo a parte de Beto Carreiro sinto vergonha alheia. Só que aí percebo que sou eu fazendo e vira uma vergonha pessoal mesmo! kkkkkkkkk

    Eu achei que ele extrapolou um pouco o limite de duração...Acho que se tivesse sido um pouco menor, prenderia mais o player, saca? Mas, ainda assim é um jogão mesmo! O 2 tá vindo com o cavaleiro Death e, porra, tá parecendo que vai ser FOOODA, né?!

    A dificuldade dos inimigos é baixíssima mesmo e eu também demorei pra cacete nas partes dos espelhos e portais porque tinha hora que dava pra se perder um pouco, né? Aonde ia e voltava pra usar as armas novas e tal. Mas é um jogão mesmo! Valeu pelos elogios, espero continuar agradando. :)

    O próximo creio que vai ser de Max Payne 3, jogo lindo lindo lindo lindo ainda estou tendo os nerdgasms da última missão e da zerada ESPETACULARES aqui. :D

    ResponderExcluir
  3. pow,o jogo com seus comentários fica mais divertido(destaque pra Beto carrero huahuahuahua)
    tenho esse jogo pra ps3,mt firme em algumas partes,mas como vc disse cansa,e cansa mesmo,mas vale a pena
    passei daquela fase dos portais na merda fui atirando pra tud quanto é canto até conseguir! :)

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelo elogio, Bruno!
    Já se inscreveu lá no canal? Dei uma pausa nos gameplays mas estou providenciando o próximo. Se inscreve pra ficar por dentro dos próximos!
    Essa parte dos portais me encheu MUITO o saco, viu? kkkkkkkkkkkkkkk
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Me ajudem! Estou na tela em que o WAR precisa ficar girando uma corrente... na tela não parece haver outra solução a não ser ficar dando o comando "B" (X-box) que faz o bonequinho girar e girar a corrente... porém, nada acontece! Alguém consegue me ajudar com isso? Tks

    ResponderExcluir

Postar um comentário