[Dica de] Jogo - Spec Ops The Line


MENIIIIIIIINOS  E MENIIINAS! :D
Estou de volta com a nossa [Dica de] Jogo para o mês de dezembro ajudando você a escolher o presente que vai pedir para o Papai Noel filho da puta rejeita os miseráveis! Como prometido nos últimos dois vídeos, pretendo manter, no mínimo, um gameplay comentado/[Dica de] Jogo por mês e, provavelmente em meados do ano que vem, trazer uma série de outros formatos de vídeos também tratando sobre games para intercalar entre os gampelays comentados, hein? Não deveria nem estar falando isso, mas aguaaaardem! :)

O jogo da vez é o third person shooter(tiro em terceira pessoa) com um dos enredos mais interessantes e adultos que já me deparei no mundo dos games e um tanto surpreendente justamente por se tratar de um jogo de tiro que, geralmente, não tem lá muita história pra contar. Estou falando do jogo "Spec Ops The Line" (2012/2K Games - PC/PS3/Xbox360) que, além desse enredo interessante, conta com gráficos MUITO legais. Simbora começar a "análise" em si! :D


● Conheça Spec Ops The Line

A história do jogo começa em uma Dubai destruída por uma tempestade de areia fortíssima que ocorreu 6 meses antes e com a chegada do delta team do Capitão Walker que foi enviado para buscar sobreviventes de uma equipe militar que havia sido mandada anteriormente para a cidade e acabou não voltando. Chegando nos restos da cidade em si, os militares se deparam com uma espécie de Guerra Civil entre uma resistência montada por civis e uma espécie de liga militar misteriosa que não se sabe ser aliada ou inimiga.

Gráficos pra ninguém botar defeito em cenários fantásticos!

Com um enredo adulto abordando os dilemas morais e traumas psicológicos que a guerra causa, tanto em soldados quanto em civis que se vêem no meio do conflito, Spec Ops The Line segue uma linha diferente da que jogos de tiro geralmente seguem, desviando um pouco do foco da ação e abordando as questões conflituosas do enredo de uma maneira que, com certeza, vai prender você a esse game.

Capitão Walker em um dos vários momentos de dilemas morais no jogo.

Então deixemos de falação e vamos assistir o gameplay comentado para ajudar a tirar conclusões sobre o jogo? SIMBOOOOOOOORA!

● Gameplay Comentado

Qualidade recomendada para assistir o vídeo: mínimo 480p.
­
 Requisitos mínimos e recomendados para o jogo: http://migre.me/cgr5t

Conclusão sobre Spec Ops The Line: Nota 9,0/10
Apesar de ter algumas coisas cansativas e repetitivas no decorrer do jogo - o que acaba, em alguns momentos, lhe incentivando a parar de jogar, Spec Ops The Line consegue prender sua atenção ao roteiro e às várias situações de escolhas moralmente difíceis relacionadas a atos de guerra e consegue arrancar de mim quase a nota máxima por ter esse diferencial no enredo que poucos jogos do gênero apresentam de maneira tão maestral quanto.
Então, se você curte um bom jogo de tiro em terceira pessoa e está procurando algo diferente, Spec Ops The Line é o seu jogo. :)

Então é isso, queridos meninos e meninas! :)
Espero que tenham curtido a última [Dica de] Jogo do ano, que tenha valido como uma sugestão para um presente de Natal legal aí pra você ou para quem quer que seja.

Acredito que esse será meu último post do ano e já aproveito para desejar um final de ano filé inhórdi u ôro pra vocês e que 2013 traga os sorrisos que 2012 roubou seja melhor que 2012 que, pelo menos pra mim, foi uma desgraça atrás da outra! kkkkkkk
E me esperem que ano que vem trago umas novidades por aqui! :)


Já curtiu a nossa página? Curta DJÁ:
 

Comentários

  1. Mais uma vez o seu video ficou foda, porem eu não curti muito o game, e olha que eu tinha tudo para gostar deste jogo, afinal parece uma mistura dos dois games que eu mais gosto, Infamous (pela Jogabilidade) e Borderlands (pelo cenario) mas o game parece ser apenas mais um generico. Acho que não vou meter as caras nesse ai, mas foi muito bom (e divertido) conhecer ele pelo seu video :)

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Leandro! :)
    Bicho, dê uma chance! kkkkkk
    Eu falei da baixa capacidade de replay mas, depois de editar e rever o vídeo algumas vezes acabei ficando com vontade de jogar de novo! kkkkkkkkk
    Mas se tu conseguir emprestado com alguém ou em alguma locadora, dê uma chance! Essa questão do enredo é muito interessante e consegue prender você um pouco, sério!

    ResponderExcluir
  3. é isso mesmo que vou fazer, na sexta feira vou alugar esse game e dar uma chance pra ele, mas corre o grande risco de eu ficar preso em Assassins Creed 3 (que eu tambem já reservei.kkk)

    ResponderExcluir

Postar um comentário