O PIOR cover de Red Hot Chili Peppers de todos os tempos


Estava eu tranquilo pelas internets quando o amigo Bernar me passa o link de um vídeo dizendo ser "o melhor cover de RHCP de todos os tempos" e me pedindo para fazer um post aqui para que a humanidade pudesse tomar consciência desta obra de arte do mundo dos covers(é assim o plural de cover? kkk).

Então, é com grande alegria, satisfação e emoção que trago para vocês, queridos amigos, o MELHOR cover de Red Hot Chili Peppers de todos os tempos...


 "E tchei quiron... QUEM NÃO FOI NO ROCK ÊN RIO, VAI PORRA(???)"

...SÓ QUE NÃO.

Segundo a descrição do vídeo, o cover foi feito pela banda de forró paraibana "Forró Pegado". Como sabemos, é costume das bandas de forró dilacerarem grandes sucessos da música internacional (veja alguns exemplos nesse post de 2009 aqui no blog com várias versões terríveis) e, como pode-se ouvir, a banda Forró Pegado "não fez feio" e seguiu bem essa tradição.

Como fiquei sem palavras para falar sobre tamanha perfeição musical, passo o bastão para Anthony Kiedis e Flea darem suas opiniões e mostrarem o quanto gostaram da "homenagem". 


"CrêinDeuspai!"



É não, Flea... é de vdd, amg. :~

Injustiça com gênios da música incompreendidos. :/

__________________________________________
- Acho que esse post deveria entrar para a categoria "Piores posts do blog". kkkkk

-Já curtiu a nossa página? Curta DJÁ:
 

Comentários