Técnico do São Paulo?

Já tem algum tempo que Jeremias (aquele cara que tava PODRE de bêbado foi entrevistado no programa televisivo Sem Meias Palavras) fez muito sucesso na internet e criou uma febre de videos de programas policiais locais com entrevistas de criaturas que mais parecem não ser desse mundo.

A maioria dos videos mais engraçados, foram (e ainda são) do programa policial Sem Meias Palavras (TV Jornal - Caruaru - Pernambuco). Já tive a oportunidade de ver muitos, porém não todos e de vez em quando ainda me supreendo e doi boas gargalhadas com alguns dos videos que ainda não tinha visto.

O último que me fez chorar de rir foi o desse doido que diz que é técnico do São Paulo e que o time o deve milhões. Vejam e riam:


A pessoa que fica do outro lado da telinha...

Um dos motivos da grala dos videos é o nível de "escrotagem" (desculpem a palavra, nao consegui achar outra que se enquadrasse :/ ) do repórter (Givanildo Silveira). O cara pede para os entrevistados dançarem, cantarem, imitarem animais dentre outras bizarrices que um repórter policial normal não faria de jeito nenhum.

Caso você não tenha visto Jeremias (mesmo achando impossível que alguém ainda não tenha visto :P), clique aqui e ria. :)

Ah! Já ia esquecendo!
Pô administração do São Paulo, vamo pagar o cara né?

Comentários