Desculpa HaroldiJnho




Estou eu, no auge do meu status "Ocupado" quando chega @fredrafael (que disse que viu na comunidade do Flamengo no Orkut) no messenger me passando um link e se acabando de rir. Lá vou eu, sair das minhas obrigações para ver com o que danado o cidadão morria de rir e, por minha vez, morri de rir.

Tratava-se de um video entitulado "Apresentadores do Fala Ceará discutem ao vivo!" e que, ao ver tal video, percebemos que a "discussão" não aconteceu ao vivo, mas provavelmente enquanto o programa estava sendo gravado para ir ao ar posteriormente.

Os apresentadores Haroldo Pedreira e Christina Poggi(catei os nomes no site do programa e não sei se a apresentadora do video é a mesma que está lá...) soltam um "Bom dia!" ao mesmo tempo e acontece a troca de delicadezas...Confiram:

"Puta que pariu olha aí vê se é tu!!"

Além de muito engraçado, o jeito do nordestino falar é muito peculiar e rico. Há quem diga que falamos errado, falamos mal, somos grossos e ignorantes mas geralmente não resistem ao nosso sotaque puxado e gostoso de escutar.
Para quem achar que o tratamento que os dois se deram no video é absurdo e grosseiro, não se enganem: o linguajar adotado por eles demonstra uma certa intimidade e uma relação leve que permite brincadeiras.
E Haroldo é um escroto viu? Morri de rir com a ordem de pedido de desculpas que ele deu para a moça que o fez com um jeitinho pra lá de irônico e também muito engraçado.

Só pra constar, chorei de rir aqui com as 12 vezes que vi o video até o momento do post.
­

Comentários

Postar um comentário