Crochê nerd? o.O


Peço desculpas a todos pela ausência nos últimos dias e a justifico com pequenos problemas pessoais e, como o blog só tem eu de "postador", tivemos essa falta de posts.
Aos poucos estarei voltando a postar essas besteiras que tanto gostamos, beleza? :)
Volto às atividades com a minha seção preferida do blog para falar de coisas relacionadas a video game!

O que acontece quando uma vovozinha ensina a arte do crochê para sua netinha e essa netinha é nerd?
GoldenJellyBean acontece! Nikki(único nome que ela dá) utiliza o crochê para criar bonecos dos seus personagens de video game favoritos que, na minha modesta opinião, são MUITO legais!

Confiram:
Kratos (God of War)
Link (Legend of Zelda)
Vivi (Final Fantasy IX)
Ezio (Assassins Creed)
Ico (Ico)

Pra mim o melhor sem sombra de dúvidas é Vivi (FFIX). Porém, confesso que qualquer coisa de Final Fantasy VI ou IX pra mim é top e não sou a pessoa mais indicada pra falar de preferências quando algo envolve esses FF.
E aí, legal né?

_________________________________________________
- Vi aqui
- Blog de Nikki: PigCorner

Confira também:
­

Comentários