Pokémon DE NOVO?


Psy-y-y!! Dores de cabeça de Psyduck misturadas com desculpas...

Pelo andar da carruagem estou pensando seriamente em criar duas novas seções no blog: uma para falar de Pokémon e outra para pedir desculpas pelas ausências no blog.
A de Pokémon acho que não preciso falar o motivo, né? Preciso? Tenho falado mais do que deveria de Pokémon ultimamente (é só ver as provas aqui e aqui).

Na parte das desculpas, já tem mais de uma semana que o blog não vê um post e mais de um mês que não temos a frequência que costumamos ter por aqui. O motivo? Um não, vários.
Não vou nem falar aqui para não dizerem que estou com desculpinhas esfarrapadas.
Apenas peço desculpas.
Vamos agora ao post e deixar de mimimi?

Quem gostava de Lego quando era criança levanta a mão!
o/
Quem gostava de Pokémon quando era criança levanta a mão!
o/

E se alguém se empolgasse para fazer Legomons?
Filip está se aventurando a tentar fazer todos os Pokémons com peças de Lego e, pelo menos eu achei, bem legal o que o cara tá fazendo.
Confiram:












Legal? :)
_______________________________________________
- Catei aqui.

Confiram também:
­

Comentários

  1. pra mim nada bate os pokemons da 1 temporada, os melhores, só pq foram os que eu acompanhei! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, Fred!
    Os primeiros foram os únicos legais...
    Até comecei a acompanhar depois que apareceram os novos, mas não deu o mesmo gás ou eu já estava crescidinho demais pra a brincadeira e não curti, né? :P

    ResponderExcluir
  3. Até hoje eu curto pokemon... oi sou estranho?
    Adoro essas animações japonesas e tal, mas nada bate a primeira temporada, mas é aquela, nós eramos pequenos e tal, era tudo novidade.

    ResponderExcluir
  4. É viss, Érico?!
    Oi, sim, você é estranho! UHSAUHS
    Eu até tentei ver a um tempo atrás a primeira temporada de novo mas não tive saco... :P

    Quando a gente era moleque, era a nossa época de gostar dessas porcarias, aí era legal...Bons tempos! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário