Violência doméstica?


Me dá sono!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora tentemos esclarecer algumas dúvidas minhas...
- O que DIABOS esse moleque estava fazendo nesse lugar que, ao que parece, é uma câmara política?
- Esse vídeo é velho? O up dele foi do dia 4/10/10 mas eu tenho a impressão que já vi isso a muito tempo...
- Vocês riram tanto quanto eu? Por que estou aqui chorando de rir com as "pescadas" que o moleque deu...

_____________________________________________
- Catei no Mano!

Confira também:

Comentários

  1. IASUDHAISUHDIASDUH
    Ele ainda levou um "Acorda porra" do carinha ali.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É uma câmara política sim e o moleque parece que é filho do cara que ta discussando!
    Nunca mais ele leva o filhinho pro trabalho! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Micasso!

    ResponderExcluir
  3. Parece que a política lá e tão interessante quanto a daqui.
    _______________________________________

    Encontre o emprego certo no RH Vagas,
    basta cadastrar seu curriculo.
    http://www.rhvagas.com.br

    ResponderExcluir
  4. tava de castigo ...lutando contra morfeu

    ResponderExcluir
  5. eu vi isso em algum lugar... e pra piorar, o muleque eh filho do politico que fez o discurso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário