[Dica de] Jogo - The Darkness II

­

Meninos e meniiiiinas!
­
Estou aqui mais uma vez com uma [Dica de] jogo e, não diferente das outras vezes, o jogo da vez é SENSACIONAL!!! Sem contar que trago para vocês o segundo vídeo de gameplay comentado que, segundo as primeiras pessoas que assistiram, está mais legal que o primeiro. Bora lá?

O jogo da vez é mais um FPS (first person shooter = tiro em primeira pessoa) com elementos diferenciados do que normalmente se vê em um jogo do estilo. Apresento-lhes The Darkness II (2012 - PC, PS3, Xbox 360), um dos jogos mais brutais e mais legais que já joguei em toda minha vida gamer (e olhe que jogo vídeo game desde moleque no meu saudoso Master System direto do túnel do tempo).

Assim como no último post, vou apenas dar uma pincelada rápida no texto sobre a história e os destaques do jogo, já que falo praticamente tudo no vídeo. Simbora, Brasil!




● Conheça The Darkness II

O jogo é baseado em uma série de histórias em quadrinhos com o mesmo nome do jogo: The Darkness. Como nunca li e não joguei o primeiro jogo(o que poderia ajudar a entender um pouco), o que rola no segundo jogo é que Jack Estacado(o personagem principal) é um cara que carrega "a escuridão" dentro de si (e fora também, né? Esses dois capetas na imagem acima não tem nada de interiores...) e, com a ajuda desses demônios, é o chefe de uma grande família mafiosa.

Jack descobre que uma organização secreta, The Brotherhood, está em posse de um artefato que pode retirar "a escuridão" e todos os poderes que ela traz de dentro dele e está disposta a usá-lo para roubar os poderes de Estacado. Depois de ter perdido o amor da sua vida (Jenny - que aparece muito no jogo), Jack se vê perturbado e tendo várias visões do espírito dela, o que o atrapalha em vários momentos da história e o faz vulnerável.

Acho que de história já deu, né? Assistam agora o gameplay comentado que, mais uma vez, está divertidíssimo! Não se esqueçam de curtir o vídeo  lá no Youtube e se inscrever no meu canal, hein?

Veja os requisitos mínimos e recomendados para o jogo clicando aqui: http://migre.me/9mZ5I

● Destaque Extra

É verdade que no vídeo eu já falei dos destaques do jogo, eu sei. Mas ontem quando fui dar mais uma brincada nele, fui ver um modo que eu não tinha olhado antes por achar que fosse só mais um extra fuleira dos que eu geralmente nem olho. Mas, para minha alegria, eu me enganei.

O modo "Vendettas" traz a opção de você jogar com 4 novos personagens, em uma nova missão que é bem grande e, se brincar, deve ter mais ou menos uns 60% do tempo gasto na campanha principal do jogo (o que é muito e bom).
Nessa história alternativa, você escolhe entre 4, assim como Jack, "usuários" da escuridão e cada um com uma arma "da escuridão" diferente e MUITO legal.



Shoshanna (a única que tem uma xana =X) com sua "pistola" que faz os inimigos "se desintegrarem", Jimmy Wilson o escocês bebum que carrega um machado que pode ser arremessado nos inimigos, Inugami e sua espada samurai chamada Kusanagi e, por último, JP Dumond que é um velho praticante das artes de voodoo e tem como arma um cajado que explode os inimigos a uma certa distância.

O modo Vendettas pode ser jogado tanto no modo online quanto no "modo forever alone" e tem um chefe final mais difícil e mais legal do que o da campanha do jogo.

E acho que é isso, meus queridos e pequeninos gafanhotos! Espero mais uma vez que vocês tenha curtido o vídeo, tenham se interessado pelo jogo que é MUITO bom e, como eu falei no vídeo, um dos melhores FPS que já tive a oportunidade de jogar.
Façam críticas, elogios e sugestões de melhorias ou de jogos que vocês achariam legal ver apresentados dessa maneira.
E a conclusão sobre The Darkness II: vale MUITO a pena, se você estiver em dúvida, pode investir sua grana/tempo baixando ilegalmente(não que eu incentive =x) que o jogo é bom e rende muitas horas de diversão.

Até o próximo [Dica de] com mais alguma coisa que eu curta e queira passar pra vocês e vejo vocês no nosso próximo gameplay comentado! :)


Comentários

  1. nordestino burro com sotaque irritante! comediante falido

    ResponderExcluir
  2. Faz o seguinte, cara:
    Comenta com teu email real, mostra tua cara e deixa a gente brincar contigo com a Polícia Federal por crime de ódio. :)
    Ah! E quem é que é comediante aqui pra ser falido? Só se for você que veio tentar fazer graça por aqui...
    Se não gostou, te lasca. :)
    Sua visita não é bem vinda e você, sem sombra de dúvidas, é um frustrado qualquer.
    Mas faça isso, comente com seu email real, mostre sua cara. :)

    ResponderExcluir
  3. comprei o darkness recentemente e tava sem pique pra jogar :) vc me animou, alias leia a HQ q é otima tb, abraço

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que eu tenha animado pro jogo! :D
    Vale a pena, é bem legal mesmo!
    E pô, mesmo não sendo lá muito de ler HQs, fiquei interessado em Darkness mesmo...Vou ver se leio! :D

    ResponderExcluir
  5. Como estão as coisas aí em Maringá, amigo?
    Catei teu IP e sei de onde você é. A denúncia já lááá para o site da Polícia Federal. Conhece?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o nome de quem faz esses videos,pq é um ótimo trabalho!
    e tbm perguntar:-cara j=vc jah jogou God of War 3?é mt sague vei,brutalidade over 9000!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Opa, Bruno! Fico feliz que você gostou e...tipo...sou eu que faço... ^^'
    Infelizmente eu não tenho um PS3 e o que jogo atualmente é tudo no PC então, infelizmente, não joguei GoW 3 mas adoraria jogar. Já joguei os 2 primeiros (tenho um PS2, falta money pra o 3. hehe) e curti muito. Um dia ainda jogo o 3 e, mais uma vez, fico feliz que você tenha curtido! :)
    Dá uma olhada nos posts relacionados que tem os links dos outros gameplays que já fiz. :)
    Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário