[Dica de] Jogo - Bioshock


Alô alô pequeninos gafanhotos!­
Venho nesse post com uma alegria – maior do que a normal – pois finalmente estou realizando um objetivo que estava nos primeiros papéis que risquei com a ideia do blog: vídeos próprios, mais especificamente analisando e indicando games que curto.

E o debut dos gameplays comentados do Sem Arrudeio foi com Bioshock (PC, PS3, XBox 360, Mac - 2007), um FPS com elementos de RPG e um visual steampunk fantástico!
Como no vídeo falo praticamente tudo que acho interessante no jogo, vou apenas dar umas pinceladas no texto do post já que quero BASTANTE que vocês assistam o vídeo por que tá bem engraçado(não sou eu que tou dizendo, hein? Quem já assistiu disse que deu boas risadas!).
Bora lá pra as pinceladas sobre o jogo?



● Conheça Bioshock

A história do jogo se passa em 1960 e tem início com uma cena em um avião onde você controla Jack – um cara que, pelo menos que eu lembre, não se fala absolutamente nada sobre sua história ou qualquer coisa de sua vida – e, de repente, um acidente acontece e você é o único sobrevivente.

Se dirigindo ao único lugar próximo do local do acidente, você acaba entrando em Rapture, uma cidade subaquática que foi criada por Andrew Ryan que é colocado como grande vilão da história por Atlas, um cara que acaba lhe ajudando a sobreviver dentro da cidade.

Como falei, não vou me adentrar muito em detalhes e não vou falar por escrito dos destaques do jogo pois já o fiz no vídeo abaixo.

Para finalizar a parte escrita da "análise", o jogo traz um esquema interessante de upgrades das suas armas e de "super-poderes" que você vai adquirindo no decorrer do jogo. Além dos upgrades, há um sistema de hack muito interessante onde você converte máquinas inimigas para lutar ao seu lado e faz máquinas de vendas diminuírem os preços dos itens para você.

Quero agora que vocês assistam o nosso gameplay comentado por niguém mais, ninguém menos do que eu e minha voz de pato. Confiram:


Veja os requisitos mínimos e recomendados para o jogo clicando aqui: http://migre.me/9mZbT

E aí, galerinha? Curtiram?
Como falei no vídeo, quem curtiu, vai lá e dá o joinha e quem não curtiu se lasca, comenta o que achou que não tá legal pra eu poder perceber onde estou errando e poder melhorar.
Sabe de algum jogo legal que você acha que curtiria me ouvir tirando onda? Sugere o jogo pra mim aqui nos comentários ou nos comentários do vídeo!
Compartilha o vídeo pelas internets, mostra pro papai, pra mamãe, pro amiguinho, pro cachorro e pro papagaio!

Então é isso, meus caros! O jogo é MUITO bom, recomendo que quem tiver oportunidade o jogue!
Já estou escolhendo qual será o próximo jogo a ser analisado por minha ridícula pessoa e trago para vocÊs por aqui! :)



Comentários

Postar um comentário