A arte da redublagem

Estava "de bobeira" aqui na internet, lendo umas notícias quando um amigo me fala no msn que viu um video que lembrou de mim, por ser engraçado, com umas "leseiras".
Vê se pode! O infeliz lembra de mim porque achou o video "leso"! Mas tudo bem, fui olhar o video.
Algumas horas depois de espera para o video carregar por completo (isso mesmo, com minha internet maravilhosa, youtube aqui é um entretenimento muitas vezes inatingível), fui olhar o que tinha lembrado tanto minha pessoa a esse meu amigo.

Me deparo com uma redublagem de um filme de Jet Li, cujo não lembro qual é que me arrancou boas risadas. Deduzi que os caras que fizeram o video são de Santo Amaro, distrito da cidade de São Paulo- SP pois falam em "Amaro Bocão" que através de pesquisa na internet descobri ser um cemitério local.

Pelo jeito de falar dos "redubladores" até pensei que eram nordestinos por algumas gírias, mas sendo de onde quer que sejam, a criatividade dos caras com a "leseira" da redublagem é incrível!
Confiram e talvez riam o tanto que ri aqui:


UPDATE - 09/09/2010

Como havia imaginado e fui corrigido nos comentários por Paulo, Amaro Bocão é um cemitério situado em Recife - PE e, provavelmente, o video foi feito por uma galera de lá.
Obrigado pela correção Paulo!

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Deduziu errado! Amaro Bocão = tradicional cemitério de Recife.

    ResponderExcluir
  3. Opa Paulo!
    Valeu cara!
    Eu tinha dado uma pesquisada rápida na época no Google e me deu como sendo de São Paulo mesmo...
    Valeu aí a correção e vou fazer o update no post agora! ^^

    ResponderExcluir
  4. Amaro Bucão é de Recife, chegado. Muda isso aí coméda.

    ResponderExcluir
  5. Respondendo o anônimo de cima:

    "ô Poténça, tais vênu qui a parada já foi mudada naum, mô véi? Se liga aí coméda, ãtis di falá mera, dá uma oiada nas parada aí pra vê que tu tá caganu pela bôca, mermão! Dá uma sacada na parti qui têm UPDATE em negrito logo depois do video aí tu vê qui a parada já tá certa, coméda"


    Pronto! Será que a adaptação da linguagem culta para...err....ISSO que ele falou foi boa?
    Creio que o "coméda" vai entender, né? :P

    ResponderExcluir
  6. Amaro Bocão = cemitério de Santo Amaro (Recife-Pe)

    ResponderExcluir

Postar um comentário