Mulher Gato do novo Batman!



Pois é galera, estou me ocupando cada dia mais e estou praticamente sem tempo pra postar. Vou fazer o possível para continuar contribuindo com o SemArrudeio e deixar vocês a par das novidades dos filmes, games, livros etc.

Se vocês leram o post da Comic-Con devem estar por dentro do que eu falei do filme Batman 3, que esse tem estréia prevista para 2011. Está rolando um rumor sobre a atriz cotada para fazer o papel de Mulher Gato e sabem quem é essa atriz?

MEGAN FOX !!! Sim a minha gostosa nerd delícia docinho de coco e só minha MEGAN FOX! *_*



Esse rumor está sendo divulgado pelo jornal The Sun, que disse que a atriz já assinou até o contrato, coisa que não acredito muito mas esperemos.

Claro que eu não achei a notícia nada ruim e torço(MUITO) pra ver a totosa toda “arroxadinha” numa roupinha de couro super coladXinha, AI! *_*

Qualquer novidade sobre o assunto, trago aqui pra vocês. =]

Comentários