Tu num se garante!? (Parte 3)

Lá vai mais uma pra comprovar que eu não sei nada de video game.
Em Street Fighter sempre escolhia o personagem Ken e me achava o "bonitão das tapiocas", dizia que derrubava qualquer um, desafiava qualquer um que dissesse que sabia jogar bem o jogo e geralmente ganhava.
Aí vem o YouTube mais uma vez e acaba comigo.

Depois que vi esse video da semi-final de um campeonato de Street Fighter, parei até de jogar.
Ken Vs. Chun-Li. Terceiro Round com uma vitória para cada lado. Ken com quase nada na barra de vida dele. Chun-Li se afasta um pouco e defende todos os atques de Ken, quando consegue soltar um golpe especial que é quase impossível de se escapar.

Eu disse quase...



E aí, SE GARANTE?

Comentários

  1. o que interessa nesse video nao é a habilidade dos caras jogando, mas a reacao da plateia quando o cara da o counter la, galera fica louca!!

    ResponderExcluir
  2. Quando vi esse vídeo pela primeira vez, anos atrás, fiquei pasmo. A reação dos espectadores empolga bastante kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário