Form o que?

 
Hein?

Vocês com certeza (ou não) já tenham visto alguém com um link de um tal de Formspring.me nos seus nicks e subnicks no messenger. Provavelmente já rolou a curiosidade de clicar e ver o que diabos seria esse tal site que tanta gente está colocando nos seus subnicks.

O Formspring.Me é um site que você pode criar um perfil para responder perguntas. Hein? Como assim?
O que é proporcionado no site é uma espécie de entrevista onde qualquer pessoa, cadastrada ou não nele, pode fazer perguntas para quem é cadastrado e este, por sua vez, pode responder ou deletar as perguntas ao seu gosto.

Eu ainda não consigo ver qual o verdadeiro potencial do negócio, porém ao receber um convite para entrar em um tal de Orkut em meados de 2006 gerou uma aversão imediata em mim: "Pra que vou entrar nessa merda?". Do mesmo jeito reagi quando recebi um convite de um amigo (@vin1ciuss. Thanks seu puto!) para entrar no Twitter: "Qual a utilidade dessa merda? PFF!".

Não estou dizendo que o Formspring.Me pode ser a nova promessa da rede ou que não pode. Simplesmente ainda não vejo A utilidade revolucionária do negócio.

Por enquanto só quero ver como funciona a brincadeira e esperar que não vire nenhum covil de animais que acham que internet é só pra desocupado.

Alguma dúvida?
Perguntem-me:



Comentários