Versus [2]



Lembram do último "O nosso work é Playar" que coloquei uma briga entre Mario e PacMan ?
Nele prometi que postaria mais desses videos onde personagens de jogos diferentes brigam (sem ser video do jogo Super Smash Bros nem Soul Calibur :P) e promessa feita é promessa cumprida!

Hoje a batalha é travada entre Mario (de novo? ¬¬) e Goku (Dragon Ball Z). Eu, que passei minha infância assistindo Dragon Ball Z, achei um tanto imoral Goku não ter dado uma surra no gordo encanador, mas tudo bem.
Confiram essa "eletrizante batalha pelo destino do universo que causará muita confusão e aventura!":


Gostaram da minha fala narrando o filme da sessão da tarde? :P

Comentários

  1. Nem valeu, quando foi que o Mario pegou a estrela pra aguentar tanta porrada? :P

    ResponderExcluir
  2. Exato. Quando foi?
    Nem apareceu essa cena mesmo.
    (E eu esperando por ela, para contra-atacar o Goku SSJ)

    ResponderExcluir
  3. ele pega a estrela logo no começo da batalha,quando o goku isola ele nos blocos,ai em um dos blocos sai a estrela

    ResponderExcluir
  4. Num to acreditando isso é desenho! kkkk ;D parem de discutir

    ResponderExcluir
  5. ahuauhauhauahauhauaha...eh verdade, eu vi a estrela, e curti mto...mto boa animaçao...xD

    ResponderExcluir
  6. O Mario devia ganhar,afinal, ele é Deus
    ele já fez de tudo, Futebol,Golf,Tênis,Corrida,Luta.
    O Mário é o CARA

    ResponderExcluir
  7. Goku owna!

    Pra mim, Mario tinha de ter levado uma surra que nem a mãe dele o reconheceria. :P

    :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário