1 ano de SemArrudeio

­

Hoje, dia 30/06/2010, estamos completando 1 ano de Sem Arrudeio e gostaria de agradecer a todos que de alguma maneira colaboraram para a criação do blog, as dicas de conteúdo para post, as reclamações, os xingamentos e todo tipo de ajuda que recebi ao longo desse ano.

O blog não é um blog grande, não é famoso, não tem milhares de visitas diárias, não tem verba pra estar fazendo promoções, sortear isso e aquilo outro de prêmio de aniversário para quem retweetar algo ou seja lá o que for, mas tem leitores fiéis, tem amigos que colaboram pra que esse espaço, que tenho enorme prazer(ui!) fazer e manter, continue firme e forte. As vezes dá uma capengada mas tá tudo bem, né?

Espero poder mantê-lo e sempre estar colocando minhas besteiras por aqui e o mínimo ar de riso que eu arrancar de alguém, o mínimo de informação útil que eu passar, valerá muito a pena! :)

Obrigado a todos, não citarei nomes pois SEMPRE alguém será esquecido e eu não quero ser injusto com ninguém, ok? Quem ajudou sabe que ajudou e sabe que sou muito grato.

Ah! E espero todos na festinha e o presente a presença de cada um que será muito importante! (ÓBVIO que não tem nenhuma festinha né? CLARO que é brincadeira. :D)

Comentários