Mario Bros no violino

­

Eu daqui a uns 35 anos com algum amigo. FATO.

Bem...no quesito video game eu serei uma eterna criança e nunca, eu disse NUNCA, deixarei de me acabar jogando todos os jogos de Mario que eu puder jogar, todo e qualquer video game que eu puder jogar, toda horinha livre que eu tiver para jogar.

O universo do Super Nintendo(SNES) me fascina e sempre me fascinará pois foi jogando esse video game com seus sensacionais jogos que eu passei boa parte da minha infância. Antes que alguém venha com "Seu NERD DO CARALHO!! Num jogava bola na rua não, porra? Brincava com a molecada na rua não, seu viadinho de merda moleque de apartamento!!", digo-lhes que aproveitei muito bem a minha infância e brinquei muito na rua com a quadrilha de pequenos marginais daqui do prédio onde ainda moro.
Chorei rios quando vendi o meu...

Essa ladainha toda foi somente para trazer para vocês um video que @fredrafael me passou aqui e ele deve ter visto em algum blog, mas não falou qual. Assim que eu falar com ele de novo, perguntarei onde ele viu e coloco a referência.

Descrição breve pois, como falei que sou vidrado pela era Super Nintendo, me emocionei quando vi esse video. Com certeza alguns fdps podem dizer "Ahh mas Super Mario Bros não é do Super Nintendo! É do Nintendinho." Minha resposta para esses fdps é somente: Super Mario All Stars.

Um japa(tinha de ser um...) com um violino acompanha o jogo Super Mario Bros que passa na tela da tv e reproduz fielmente a trilha sonora e os efeitos sonoros que se passariam no jogo.
Se você curtiu essa época do Super Nintendo, tenho certeza que vai gostar do video tanto quanto eu. Confiram:


SENSACIONAL.
Palmas para o japa!

Comentários

  1. Eu vi esse video no Vadiagem Malemolente do @JacaréBanguela e depois o @kibeloco postou ^^

    ResponderExcluir
  2. Que video massa da porra! AMEI...EHHEHEa cara de Lucas em Rapha! beijoo :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário