Dicas e Truques: Arma secreta em Doom: Vuvuzela

­

Eu não aguento mais ouvir essas malditas vuvuzelas durante os jogos da Copa na TV nem por aqui pelo bairro (a mãe dum colega meu comprou umas e nos jogos do Brasil inferniza o bairro, se brincar a cidade com aquelas infelizes). "Pow pH, mas tem um jeito de mudar as configurações do som da TV que fica filé, você nem ouve, manolo!!11!". É meu caro, quando essa TV chegar aqui em casa, avisarei para você, ok?

VuvuzHELLa

O que você não deve saber é que essa maldita corneta pode ser uma arma letal. "Ah pow! Mas isso eu já sei! Meu ouvido tá a ponto de explodir já!". Não, não meus caros gafanhotos...não falo sobre as possibilidades de surdez provocadas por essas desgraçadas(vale salientar que o barulho da vuvuzela nos estádios é tão alto quanto um tiro de revólver. O pior é que o tiro é uma porrada só e a vuvuzela é constante) e sim de MATAR!

Observem e da próxima vez que forem jogar o clássico Doom, não esqueçam dessa arma secreta, hein?

______________________________________
­- Catei o video aqui.

Comentários

Postar um comentário