Hot Cosplay

Post para o público masculino. Mulheres favor não vir com mimimi.

­

 Já falei do 4° HQPB, o evento que vai acontecer provavelmente no fim de agosto ou no começo de setembro (em breve a data será definida) e já tem o Espaço Cultural José Lins do Rego confirmado como local de realização. Nós (er...eu! :P) do SemArrudeio vamos visitar e fazer uma "cobertura" do evento (entre aspas pois vai ser uma coisa modesta, sem ser muito profundo e tal) e trazer o que achamos do evento e o que de mais legal rolar por lá aqui para vocês.

Daqui para o acontecimento do evento vou soltar alguns posts com assuntos relacionados, novidades que receber da organização do evento e fazer esse aquecimento pra irmos entrando no clima nerd/geek (ou chamem como quiserem :P) da brincadeira.

Hoje um passarinho verde me contou que algumas moças estarão vestidas de personagens de jogos e desenhos no evento (para quem não sabe, cosplay) e esse mesmo passarinho, me trouxe algumas fotos dessas moçoilas.
Reparem bem a semelhança delas com os personagens que estão representando...se é que alguém vai reparar nisso.

 Morrigan - Darkstalkers
 Cammy - Street Fighter
Jill Valentine - Resident Evil
Ah se fosse hein? :~
Antes de terminar o post e dizer que infelizmente o passarinho verde era só brincadeira(jura? ^^') e que as moças não participarão do HQPB, solto mais uma da Cammy daí de cima que tenho certeza que não só me matou do coração aqui, mas matou muitos! (Para ver a foto maior, clique na imagem. Sei que muitos clicarão!)

:~

Comentários

Postar um comentário