Smells Like Reggae Spirit

­
Bob Cobain ou Kurt Marley? Adoro minhas montagens trash! :P

Que Nirvana marcou época e uma geração ninguém pode negar. Podem vir falar que é ruim, que é bom mas independente disso eu tenho certeza que todo mundo curtiu Smells Like Teen Spirit (1991) que estourou nos anos 90 e fez a banda ter a fama que teve.
Eu não gosto da banda em si, mas Smells Like Teen Spirit moldou muito o meu gosto musical e eu passei a escutar rock depois de ver o clipe na MTV. Hoje em dia não sou tanto de escutar rock, não toca muuuuuito na minha playlist, mas o meu respeito e admiração pelo estilo continuam. Hoje estou numa fase mais tranquila, sou um pouco mais eclético e escuto praticamente tudoque me deixar tranquilo.

Estava eu "cutucando" pela net e pelos blogs que visito quando me deparo com um link que eu TINHA de verificar a qualidade da coisa. Antes de ver/ouvir, pensei que se tratasse de alguma banda de reggae que tivesse feito uma versão da música no ritmo jamaicano e me deparo com um "remix".

Sem mais enrolar, fiquem com o video:


O que achei engraçado foi o gringo ter usado um video de algum show talvez realizado aqui no Brasil que a bela Maria Paula do Casseta e Planeta apresentava.
Outra coisa foi uma dúvida: seria o cara que toca o trompete (é um trompete?) lembra muito Flea do Red Hot Chili Peppers, não acham? :P

______________________________________________
- Vi o video aqui.

Comentários

  1. 1 - Muito massa a versão
    2 - Parece MUITO com o Flea
    3 - Mais ou menos em 2:05 até 2:10 Flea parece estar tendo um princípio de AVC ou então é overdose!!!

    ResponderExcluir
  2. muitxo doidxo veiioo
    o cara to trompete ta doçado fiu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muitxo loko

    ResponderExcluir

Postar um comentário