Admita que você gosta/gostava!

 VillageStreet Boys

Na época em que os BackStreet Boys estavam no auge (eu devia fazer 4ª ou 5ª série...acho que lá pra 1996), o menino que gostasse das músicas desses rapazes, não era considerado muito menino, se é que vocês me entendem.
Lembro que pra você ser boy e estar na turma, tinha de odiar BSB e ter os melhores xingamentos pra a banda e, sempre que visse as meninas comentando sobre, esculhambar e pegar uma briga feia com as moçoilas.
Hoje em dia, analisando direitinho, querer brigar com as meninas é que não é lá muito másculo... Porém considerando a época, onde a malícia só vinha surgir nas nossas cabeças lá pelos 13~14 anos e as vezes até mais tarde, isso era normal.
Hoje em dia vemos a pirralhada de 8~9 anos querendo namorar, falando todo tipo de palavrão e a mídia ajudando nisso, cada dia criando mais ídolos teen, que por sua vez são cada vez menos teen e mais kids.

Já depois de um tempo, lá pra 2002 ou 2003, vim ouvir de novo BackStreet Boys e a nostalgia bateu na lata bem forte. Percebi até que as músicas (os hits) não eram lá tão ruins e os velhos sentimentos em forma de diabinho falaram no meu lado direito:
"Ei seu viadinho! Gostando de BSB?! Hummmm!!!! Vou sair espalhando por aí viu?"
 Esperei que o outro lado aparecesse pra falar alguma coisa. Esperei, esperei e nada.

Conversando com amigos da época, percebi que não acontecia só comigo. A grande maioria relutava mas depois admitia que tinham passado pela mesma situação e que também tinham começado a gostar das músicas das bichinhas do BSB.

Essa ladainha toda vem só pra reforçar o não-preconceito musical que já discuti por aqui antes no post de Malu Magalhães tapada e trazer um video que pela música me lembrou os bons tempos da minha infância (fazendo todo esse link do texto inicial) e pelo clima do video, a alegria do "tou com nada pra fazer, vamo fazer alguma besteira?" com os amigos.



O bom aí é que eles sejam seus próprios chefes porque se não forem e o chefe vir essa vagabundagem...

 
Justus neles!

_______________________________________
- Dica do video por um dos amigos da época da infância @fredrafael.

Comentários