Imaculada?

Estou certo de que as imagens "choram sangue" por esse tipo de coisa...

Logo quando vi a propaganda da Paixão de Cristo me revoltei, twittei e me perguntei:
Como um produtor de um evento tão respeitado como a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém chama Susana Vieira para interpretar o papel de Maria?

Essa mulher que não é nenhum pouco humilde e vez por outra faz questão de mostrar toda a sua arrogância e prepotência na TV, como na vez em que ela participou do quadro Dança no Gelo do Domingão do Faustão e que algum dos caras que estavam dando as notas disse que ela estava com dificuldades em patinar e a idiota deu uma de gostosa (coisa que ela não é) e foi patinar dizendo "Olha aqui meu filho como eu sei!".
Outra vez, essa mais recente e mais conhecida, a idiota arrancou o microfone da repórter Geovanna Tominaga (que diga-se de passagem, a japinha é uma delícia) e disse que não tinha paciência com iniciantes (Não viu isso? Link do video).

Pois é. Os caras realmente colocaram a idiota para ser Maria e ok. Aí agora vemos em vários blogs um audio onde a humilde, amada e maravilhosa Susana Vieira fala de uma maneira doce, amigável e grata do lugar onde ela foi atuar no espetáculo da Paixão de Cristo.
Confiram:




Eu só espero que depois de ouvir essas declarações dessa mulher idiota, os produtores da Paixão de Cristo não chamem mais essa infeliz para interpretar o papel de um personagem tão sublime como Maria. Espero também que todo e qualquer nordestino que tenha um pingo de respeito consigo mesmo, passe a ter desprezo por essa mulher.
Espero que o povo nordestino no geral não traga mais essa mulher idiota para qualquer evento em nossas terras, pois o nordeste é lugar de gente humilde e trabalhadora, que recebe tão bem gente nojenta como Susana Vieira para depois ter de ouvir esse tipo de coisa.

Adoraria que essa mulher lesse todas as manifestações contra essas declarações imundas que ela fez e que nunca mais ousasse pisar no meu, no nosso Nordeste.

Você, nordestino ou não, não prestigie essa mulher e nem gente como ela em qualquer lugar que estejam. Boicotem gente nojenta, boicotem todo tipo de preconceito e tenham orgulho de onde vocês vieram mas sem precisar pisar e nem humilhar ninguém.

____________________________________
- Vi o video no Buteco .

Comentários