Finalmente!



Com quase 20 milhões de usuários (19697905 em 12/04 Às 21:50. Já já chega em 20 milhões fácil), o jogo Colheita Feliz conquista cada vez mais usuários no Brasil e esse tipo de jogo, inserido em uma rede social forte e influente como o Orkut, vem mudando o seu uso.

Essa segunda ao entrar no jogo (pois é...eu jogo essa merda...o negócio é que é tão ruim, que é bom :P) e como presente recebi um Mini Cacau Azul. Me perguntei logo que merd@ era aquela mas aí resolvi plantar o danado do cacau. Resultado: uma propaganda de um chocolate da Lacta, o Mini Bis.


Não foi uma ação nada extraordinária, nada revolucionária, porém acho que foi um primeiro passo importantíssimo para a propaganda no Brasil. Não temos tradição em produzir games e continuamos sem ter essa tal tradição. O jogo não é nacional, é apenas uma franquia, salvo engano.
Porém eu ainda não tinha visto propaganda em jogos aqui no Brasil e de uma maneira até legal como foi essa do Mini Bis.

Não sei qual foi a agência responsável, mas parabenizo pela iniciativa e pela boa cartada em um lugar que a visibilidade do novo chocolate alcançará no mínimo 15 milhões de pessoas (arrisco que 5 milhões tenham o aplicativo mas sejam inativos).

Confiram a evolução do "pé de Mini Bis" e a "fruta" da planta:


Como já disse, não tenho certeza se é um começo de ações em jogos aqui no Brasil mas caso não seja, todo primeiro passo é válido e provavelmente abrirá caminho para outras ações nesse meio tão utilizado como os jogos online.
Como o título do post fala: "Finalmente" prestaram atenção nessa 'mídia' que são os jogos online. :D

Comentários