O cabra é arroxado mermu!


Não sei se era o Mestre Sivuca ou o Rei Gonzagão que dizia que para o "cabra" tocar sanfona, esse "cabra" tem de ser muito macho! E olhe que quem disse, não se enganou pois uma sanfona (ou acordeon) pesa entre 10 e 15 kg e pra se manusear um "bicho" desses, a força usada e o esforço não são pequenos.

Quem ouve rádio, deve estar cansado de ouvir a música Stereo Love de Edward Maya & Vika Jigulina que tem o som característico de um acordeon que lembra muito músicas francesas e o clima parisiense (como se algum dia eu já tivesse ido a França...tsc tsc!).
A música é até legal, de princípio eu confesso que não curtia muito quando meu irmão ouvia, achava ela até um tanto canecal¹. Depois de tanto ouvir, tomei um certo gosto e hoje acho a música legal. Para quem não conhece, confiram o clipe:


Agora você me pergunta: "Sim e o que essa conversa de o cabra ser arroxado tem a ver com essa música de viado aí?".
Caros, caros, meus caros gafanhotos, sejam pacientes.

Falei disso pois estava pra desligar o computador e atender ao chamado da minha cama (ela grita por mim e eu atendo-a :D) quando um amigo² adicionou um video que a miniatura era um cidadão com uma sanfona e o nome do video dizia que ele estava tocando Stereo Love.
O nome do cidadão é Wandey e no perfil do canal dele tem dizendo que ele é músico (jura? :O) e é da cidade de Planaltina. Não o conheço, não sei se ele toca em alguma banda e nem vou pesquisar pois o sono está batendo carregadamente por aqui.
Fiquem com Wandey tocando Stereo Love na sanfona:


E num é que o bicho é arroxado na sanfona mermu?
____________________________________________
¹ - Canecal seria uma palavra derivada de caneco, que por aqui 'o caneco' de alguém seria o orifício anal. Chamar alguém de caneco é chamar essa pessoa de gay. Logo, canecal seria algo que é gay.
² - Petrus seu puto, cadê teu Twitter, CARAI? ¬¬ Nem pude te linkar...
­

Comentários

  1. uahsuahsuahs, eu deletei. Talvez vá reativar esses dias... Lembra da estatística que tu falou que o povo quando deixa de usar o twitter deleta logo, ao invés de deixar inativo. Pronto! Sou parte da estatística :P

    ResponderExcluir
  2. Reative rapaz!
    Você tem conteúdo pra mantê-lo ativo. :D

    ResponderExcluir
  3. Caramba, aí se garante!!! Gostei!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário