#DiadaToalha #TowelDay - 25 de maio



Venho twittando enchendo o saco de muita gente, falando que se eles estivessem com suas toalhas nenhum problema teria acontecido. Tenho certeza que a maioria das pessoas está se perguntando: "O que porr@ esse doido tá me enchendo com essa merd@ de toalha?"
Calma lá meus caros amigos! Hoje, 25 de maio de 2010, faz 10 anos que Douglas Adams não morreu como alguns pensam, mas sim pegou uma carona em alguma nave espacial. Fontes muito confiáveis (um amigo meu de Betelgeuse¹) disse que encontrou Adams em uma nave Vogon a mais ou menos 6 meses e ele estava trabalhando como coletor de informações para a nova edição do Guia.

Apresentação da série de TV clássica do Guia do Mochileiro das Galáxias

No dia 25 de maio, os fãs da série "O Guia do Mochileiro das Galáxias" andam por todo canto com suas toalhas em homenagem a Douglas Adams e sua memorável obra.
Se você conhece a série do Guia e é um mochileiro responsável e preocupado com suas condições em suas viagens espaciais, não esqueça de andar com sua toalha hoje para qualquer lugar que você for: seja na Terra, seja buscando Magrathea ou simplesmente indo a um show da banda Disaster Area.
Se você não conhece, clique aqui, leia um pouco sobre e corra para comprar os seus livros, pois os Vogons já estão a caminho da Terra e quem não estiver preparado vai virar poeira cósmica.

 Catando informações sobre um restaurante bom lá pelo fim do universo pra almoçar hoje...

Portanto, meus nobres mochileiros galácticos, nesse dia além de andar com sua toalha  para todo lugar, tire fotos, use a tag #diadatoalha ou #towelday nas suas twittadas, poste algo no seu blog, coloque fotos no seu orkut, poste em fóruns e divulgue essa homenagem ao grande pai de Arthur Dent, Zaphod Beeblebrox, a bela Trillian(ahhh se caísse na minha rede!), Ford Prefect e o resto da cambada que fazem parte dessa sensacional obra de ficção² que é O Guia do Mochileiro das Galáxias.

Ah! E não sei vocês, mas vou almoçar já já no Restaurante no fim do universo com esse meu amigo de Betelgeuse e pra comemorar o dia da toalha, a gente vai tomar uma Dinamite Pangalática das graaaaandes!
Quero ver amanhã a ressaca!

Ah! E seja qual for o problema que vocês encontrarem em qualquer planeta, Não entrem em pânico!

____________________________________________
¹Não deveria dizer, mas esse meu amigo de Betelgeuse se chama Bernar Braga e me apresentou o Guia! Valeu Zildo! :*
²Ficção? Só se for mesmo viu? Fiquem acreditando que é ficção porque eu já fiz meus contatos com um colega dentrassi que trabalha na cozinha e quando a nave Vogon passar por aqui, ele falou que arruma uma vaga pra mim! ;) 
- Site do Dia da Toalha aqui.
Possível  ERRATA: Vi na Wikipedia que Douglas Adams morreu no dia 11 de maio de 2001 e não no dia 25 como eu afirmei no começo do post.

Comentários

  1. Tome uma dinamite pangalática por mim, e não entre em pânico durante a ressaca (que deve durar uns 42 dias):)

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe que tomarei...
    Aliás...tou na 27ª já, quando chegar na 42ª, descobrirei a verdade sobre a vida, o universo e tudo mais! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário