Seus problemas motivacionais acabaram!

Você está passando por uma fase difícil de sua vida?
Você precisa de mais força de vontade para alcançar seus objetivos?
Você está com medo de enfrentar seus problemas?

Organizações Tabajara resolvem seus problemas!

Pois seus problemas acabaram! A partir de agora você tem a chance de mudar de vida somente vendo os videos de um cara que vai fazer você mudar de atitude a partir do momento que assistir a sua primeira "palestra" motivacional.
Josh, O cara.

Ok, ok, ok. Parei com a baboseira e vou falar o que realmente vim colocar nesse post: Josh Plotkin. Aí você me pergunta: "Quem diabos é esse cara?".
Respondo essa resposta trazendo dois videos do cara para vocês com uma breve explicação do que ele faz e o que ele está falando (para quem não saca muito bem inglês).
O rapaz tem alguns videos no seu canal no Youtube onde ele faz algumas performances motivacionais, passando mensagens que levantam você e fazem você acreditar que você pode fazer tudo aquilo que você desejar.
Go Josh, you can do it!

Nesse primeiro, Josh inicia dizendo mais ou menos que está fazendo um video com o objetivo de motivar e mostrar a nós que tudo que quisermos fazer, nós podemos e para isso, bastamos acreditar em nós mesmos e não desistir de alcançar nossos objetivos. Para demonstrar isso, nosso caro Josh irá quebrar um pedaço de madeira na sua cabeça, exemplificando uma coisa difícil de se fazer, que requer força e esforço. Com fé nele mesmo, Josh demonstra toda a sua força e perseverança:


Não contente em praticamente quebrar sua cabeça e não quebrar a bendita madeira, o rapaz fez outro video onde fala que meio que achou um jeito certo de quebrar a madeira na cabeça e vai mostrar de novo.

Detalhe para a cara dele logo depois da primeira tentativa falha

Mesmo sendo hilário o pobre rapaz se acabando de meter a danada da madeira no (como diz meu pai) "kengo", o rapaz sempre tira uma lição positiva das coisas e, para mim, conseguiu passar uma mensagem legal de perseverança e força de vontade de não desistir fácil de alcançar seus objetivos.

Valeu Josh! Além de passar uma lição legal, tu ainda quase me matou de rir!

_________________________________________________
- Não sei se esse vídeo já saiu em algum outro blog aqui no Brasil, por isso não estou fazendo referência a nenhum.
- Vi os videos aqui.

Comentários

  1. Porra!! O que que esse menino fumou? O que porra tinha nesse pedaço de pau?? oO .. e Se fosse a tua , tinha quebrado de primeira! iahuahau

    ResponderExcluir
  2. Porra, Glennda passou a comentar só pra me esculaxar!
    USSUHASUHASUHASHAUHUSA
    Fosse no meu kengo, quebraria de primeira sem sombra de dúvidas! :P

    ResponderExcluir
  3. Eu estou um pouco atrasado mas ao final eu achei este artigo. Eu agradeço muito seus comentarios sobre o video e eu fico feliz que você entendeu a lição que eu tentei espalhar.
    Tal vez você tinha conseguido quebrar mas eu afirmo que nao é muito facil quebrar madeira compensada na cabeça.
    Valeu para compartilhar no seu site

    Falou
    Josh

    ResponderExcluir
  4. Tais é falando um português muito bom, Josh! Até gíria de "falou" tá usando, hein?
    Olha...se na internet não fosse TÃO DIFÍCIL de se passar por alguém, eu achoque desconfiaria se é você mesmo, hein?! [ironic_off] kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Desconfia nisso!
    https://www.youtube.com/watch?v=V-ySsrtRrzs&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  6. Tais morando em Contagem-MG, Josh? kkkkkkkkk
    Teu IP te condena, rapaz! kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Não, estou aqui em BH mesmo. Seu IP tracker não sabe de tudo :O

    ResponderExcluir
  8. Contagem é tão perto de BH que eu nunca pensei em ir para lá. Você mora no sur?

    ResponderExcluir
  9. Negativo! Nordeste, João Pessoa, Paraíba, peixeira na cintura, cabra macho! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário