Video game de mesa

­
Atari 2600 - Esse é novo!

Acho que a abstinência que estou de video game (deve ter uns 3 meses que o video game tá encostado ali) está me induzindo a buscar posts, vídeos, imagens e/ou bobagens sobre video game. Juro que é inconsciente...quando percebo estou postando coisa do "O nosso work é Playar!".
Nesse post trago um video que foi feito pelo artista Alex Varanese(site) que faz umas paradas aí muito doidas*.

O cara fez um video em stop motion em cima de uma mesa com blocos que me parecem muito com aqueles bloquinhos de madeira bem antigos que a gente montava uma cidade com eles fazendo torres, casas, muros.
A mesa se transforma em um joguinho no estilo dos jogos da geração de video games 8-bit ( nem eu peguei essa época pois comecei na época do Master System), a segunda geração de video games. Para vocês terem uma ideia do quanto isso é ultrapassado, os consoles de hoje em dia (PS3, XBox360) são da sétima geração.

Muito legal o video, vale muito conferir.

­
­
____________________________________________________
*Ficou tão claro assim que eu não olhei muito o site do cara? :P

Comentários