Street Fighter Legacy

 
 Akuma - Street Fighter Legacy
A alguns dias um colega meu me passou um link falando sobre um curta feito por fãs de Street Fighter.
Sempre gostei muito de Street Fighter, sempre escolhia Ken e sempre que via um fliperama me metia a jogar e, modéstia a parte, era FODA jogando com Ken. Ganhava de qualquer um que chegasse a pensar em jogar comigo (com todo o exagero né? :P).

FAIL

Depois de ver Van Damme como Guile, Ryu e Ken como dois babacões magros e fracos, Dhalsim como um doutor babacão, um Bison com uma masculinidade um pouco duvidável e (o pior) Guile como o fodão pik2fly das galáxias, quase perdi o gosto por Street Fighter.
Esse Street Fighter(1994) foi uma bosta pra os fãs do jogo, não há o que se discutir.

Esse mais recente que fala de Chun-Li não fiquei nem com vontade de ver. Pelo que ouvi de muitos, não perdi nada.
Voltando ao filme de fãs que meu amigo me passou o link, esse se chama Street Fighter Legacy e foi dirigido por Joey Ansah (atuou em Ultimato Bourne como Desh).
O curta tem pouco mais de 3 minutos e, na minha opinião, vale MUITO assistir pois apresenta uma cena de luta entre Ryu e Ken que, sabendo que foi um filme feito por fãs e sem recursos milionários, ficou bem feita pra caramba e com direito a Hadouken e tudo mais!
Confiram:


Tirando a cara de peido dos dois, os atores fizeram uma cena bem legal, os movimentos lembram muito os golpes do jogo, os efeitos especiais, na medida do possível, estão muito legais.
Caso alguém esteja com preguiça de esperar carregar o video (aqueles pobres mortais com internets fuleras feito a minha), espiem umas fotos dos personagens:



E aí? Não é possível que você ainda esteja com preguiça de carregar o video! :D

Comentários