2 anos de SemArrudeio! :)



O que começou como um teste e uma brincadeira já está completando 2 anos de existência. :)
­

Com muitos altos e baixos (se vocês forem olhar, durante esse tempo tive várias vezes em que parei de postar por muito tempo a exemplo dos últimos 3 meses) gosto muito desse meu lugar para colocar as minhas besteiras, as porcarias que acho engraçadas, as coisas que acho legal, algumas coisas da minha área que acho interessantes e por aí vai.

Ultimamente (para variar) estou em falta com o blog por vários motivos que nem vou falar pois sempre ficam com cara de desculpa esfarrapada. Minha vida está passando por várias mudanças e estou prestes a passar por mais uma que, espero MUITO, que me possibilite voltar a postar com frequência por aqui.

Agradeço MUITO a todos vocês que, mesmo com essa parada imensa, continuam vindo por aqui ver se eu dei as caras e coloquei alguma coisa para fazer vocês rirem, refletirem ou apenas passar o tempo. É pra vocês que faço esse blog, são vocês que são os verdadeiros donos do Sem Arrudeio.

Parabéns para mim. Parabéns para "o blog". Parabéns pra vocês, amigos.
Parabéns Sem Arrudeio! 2 anos nessa brincadeira legal danada que me/nos faz tão bem!
Que venha o ano 3! :)


_________________________________________________________________________
- Apesar do ar triste do post, garanto que fico muito feliz em chegar a 2 anos com o Sem Arrudeio. :)

Comentários

Postar um comentário