Eternamente Cavaleiros! *~*

#EPIC

Sempre tive a curiosidade de "cutucar" nos extras de todos os filmes, séries ou desenhos em DVD que já assisti pois acho que é um "feature" dos DVDs que TEM de ser explorado e visto.­

Quando assisti a parte do "Santuário" da saga de Hades do eterno "Cavaleiros do Zodíaco", fui olhar os extras do DVD e me deparei com uma coisa que fiquei encantado: os bastidores da dublagem brasileira da série. Detalhe: demorei uns 4 minutos pensando em qual palavra usar para descrever a sensação que tive ao ver o vídeo.
#EPIC ²

A minha geração (80's) tem "Os Cavaleiros do Zodíaco" como um marco na infância, um desenho que por vários motivos cativou MUITO a molecada na época da TV Manchete e até hoje deixa a marmanjada feito criança quando se fala do anime nas rodas de amigos nas mesas de bares. Sei que estou generalizando, mas você que tem entre 22 e 28 anos e tem um pinguinho de sangue nerd correndo nas suas veias, sabe bem do que estou falando.

Na época não achei no Youtube o video desse extra para colocar aqui no blog e acabei ficando com preguiça de ripar do DVD para colocar. Hoje visitando o Treta me deparo com um post que tinha um video de bastidores da dublagem de "O Mito dos Cavaleiros Renegados" e mais uma vez fiquei encantado ao rever os donos das vozes de CDZ. 

Enfim, vejam o video, conheçam (se é que ainda não conhecem) os donos das vozes dos nossos heróis(esse "nossos heróis" soou ridículo, não foi?) e, se forem tão fãs quanto eu da série, se emocionem também.
Enjoy!


Legal, né? :)
Nem vou assistir de novo para não encher os olhos de lágrimas lembrando e tendo saudade da minha infância. :~

Comentários

  1. Realmente, pra quem assistiu é uma ótima sensação de infância batendo a porta, muito bom ;D

    ResponderExcluir
  2. ate hoje curto,saga de hades é década de 2000,mas é ate melhor que a do santuário.sei sim.

    ResponderExcluir
  3. DUBLAGEM DE FILME É UMA MERDA,MAS DE DESENHO GERALMENTE OS CARAS FAZEM UM TRABALHO MUITO FODA,FIQUEI SURPRESO COM O DUBLADOR DE SHAKA ACHAVA QUE ERA MAIS JOVEM.

    ResponderExcluir

Postar um comentário