Continuação de "Avatar: The last airbender"


Com a San Diego Comic-Con sempre vem uma porrada de novidades no mundo nerd e, no meio dessas novidades na convenção desse ano, veio um "trailer" da continuação do desenho/anime(chamem como quiser) "Avatar: The Last Airbender" que achei MUITO legal. Tinha um tal de @ericocampos que postava muita coisa da Comic-Con mas ele abandonou o Muído do Érico aqui, né?

Ultimamente nenhum desenho/anime vem chamando muito a minha atenção mas, como eu curtia pra caramba as aventuras de Aang, estou botando fé que vou gostar dessa continuação.
Trata-se da história de Korra, uma menina que já tem domínio sobre os elementos fogo, água e terra e está na busca de dominar o ar. Tendo em vista que Aang era o último dominador do ar e a série se passa 70 anos depois dos eventos da primeira animação, Korra vai aprender a dominação do ar com Tenzin, o filho de Aang e Katara.

Os eventos se passarão em um mundo Avatar moderno, principalmente em Republic City, onde Korra percebe que o crime está tomando conta de tudo e ela vai resolver tudo na base da porrada. Confiram o trailer:


Legal, né? :)

Não tenho certeza pois não achei nenhuma data certa, mas vi pessoas dizendo duas previsões: novembro/2011 ou só em 2012. Vamos torcer para que seja em novembro, né?! :D

Comentários

  1. cara quando acabou avatar fiquei meio triste com vontade de quero mais, agora com essa continuação vai ser foda

    tomara que não decepcione

    ResponderExcluir

Postar um comentário