Pokémon do capeta!

Pikachu do capeta!

Não adianta, não vou deixar de postar porcarias de Pokémon, mesmo que me chamem de leso, disso ou daquilo. Marcou minha infância, hoje acho o desenho é meio porcaria mas os games sempre foram, são e sempre serão legais, vocês tem de admitir.

Trago mais uma vez uma galeria de coisas relacionadas a Pokémon. Desta vez eu não sei o nome do artista, só o seu nome de usuário no Devianart: PokemonFromHell (Pokémon do inferno).

Como o próprio nome já sugere, o artista (ou os artistas, não sei) cria versões pra lá de demoníacas dos amáveis monstrinhos de bolso que estamos acostumados a ver com suas carinhas bonitinhas, falando apenas seus próprios nomes ou apenas sons esquisitos.

Deixando o blá blá blá de lado, vamos a algumas das ilustrações, ok? Peguei algumas dos mais conhecidos(pelo menos para mim). Confiram:













Macabrinho, hein? Curtiram? Confiram mais pokémons capetônicos na página PokemonFromHell

Comentários