Seria David Armand o rei do Imagem & Ação?

Vou avisar logo de cara que esse post vai ser exclusivo para quem sacar pelo menos um pouco de inglês. Então, se você não tem esse conhecimento, recomendo que nem continue pois você não enxergará graça nenhuma. Já se você entende, meu amigo, se prepare pra ver se você está afiado e para rir MUITO.­
Está vendo esse rapaz belo e cabeludo aqui na foto abaixo?


Ele é David Armand, um humorista britânico que ficou conhecido(pelo menos por mim :P) por interpretar músicas de uma maneira um tanto diferente: fazendo mímica das suas letras. Essa é a hora que o inglês que eu falei no começo do post vai ser necessário. Em 2005 o cara fez a mímica da, na época, famosa música Torn da delícia da Natalie Imbruglia e a coisa fez tanto sucesso que em 2006 ele fez uma apresentação ao vivo e a cantora subiu ao palco com ele e deu nisso aqui:


Depois disso ele fez algumas outras mímicas de outras músicas conhecidas como Don't look back in anger de Oasis, que não fez tanto sucesso quanto a sua primeira interpretação mas também é bem engraçada.
Já agora em 2011(é, eu sei, notícia velha mas acabei só vendo agora...=x) o cara foi chamado para fazer essas performances em um programa de humor britânico chamado Fast and Loose e é desse programa que trago duas interpretações FANTÁSTICAS do cara: Baby one more time de Britney Spears e Don't stop me now de Queen.

Sem enrolar mais com blá blá blá, fiquem com os vídeos:

Baby one more time
"I still belieeve - still believe!"

Don't stop me now
"Don't stop me, don't stop me, don't stop me hey hey heeey!"

Caso vocês tenham gostado, o cara ainda faz outras nesse mesmo programa que são muito engraçadas como Eternal Flame, Love is all around e Careless whisper. Nesse estilo de fazer um humor "mudo" e também por ser britânico, o cara me lembrou muito Rowan Atkinson que, para quem não sabe, deu vida ao personagem Mr. Bean que nunca precisou falar muito(ou praticamente nada) para arrancar belíssimas gargalhadas.

Como é uma questão de gosto, vou evitar dizer que isso que é humor de verdade e que ninguém precisa estar dando uma de engajado político ou metido a não ter papas na língua para ser engraçado, quando no final das contas é mais um merda querendo aparecer de alguma maneira nas custa dos bestas, não é? Não vou falar isso, prefiro evitar confusão. =X

Enfim, além disso, David também participou de uma sitcom chamada "How not to live your life" que eu estou doido para assistir só pra ver se o cara é tão bom falando quanto é fazendo mímicas musicais. 
Agora...uma coisa é certa: um cara desse é CAMPEÃO de Imagem & Ação, hein? Time que ele estiver é certo de sair vencedor da partida! :P


Comentários