É demais pro meu coração: novo trailer Resident Evil 6!


MENINOS E MENINAS!!!
­
Começo o post com Caps Lock ligado porque é alegria demais para uma pessoa só em tão pouco tempo! Antes de ontem coloquei para vocês aqui o trailer do novo Devil May Cry que me deixou MUITO empolgado e, hoje, trago o trailer de mais uma continuação de uma franquia da Capcom que sou fã desde o primeiro episódio: Resident Evil 6.

Desde o 4º game da franquia (Resident Evil 4), os fãs mais fervorosos da trilogia inicial são revoltadinhos com o rumo que o jogo vem tomando saindo do gênero inicial de horror survival e enveredando na ação. A minha opinião em relação a isso é parecido com a que tenho com Devil May Cry: tudo não passa de mimimi.

Chris Fodão Redfield VERSUS Leon EmoSafado Kennedy – Haters gonna hate

Apesar de gostar do gênero inicial do jogo, o Revil mais voltado para a ação também é um jogo fantástico. Tanto o 4 como o 5, são ÓTIMOS jogos que, apesar de não chegarem nem aos pés(tipo, sério!) da dificuldade dos três primeiros, são ótimos jogos que proporcionam maravilhosos momentos de tiros de 12 explodindo cabecinhas de zumbis fdps.

Nessa sequência da história rolará um encontro de dois grandes protagonistas da série: Chris Redfield e Leon Scott Kennedy. Mas calma, amiguinhos! Isso não é tudo! Vai rolar PORRADA entre os dois!!! Preciso falar mais alguma coisa? SIMBORA pro trailer!



Só eu ou mais alguém ficou empolgado com esse filho de Wesker aí? Amiguinhos, aí vem um jogo FODÁÁÁÁÁSTICO!
A data de lançamento foi adiantada para 02 de outubro para os consoles e, como sempre, para o meu amado PC deve demorar um pouco mais.

Comentários

  1. Concordo que desde o RE 4 o jogo foi mais pro lado da ação, mas é algo simplesmente natural. O que realmente dava a sensação de terror nos jogos anteriores era justamente o isolamento (além do grau de dificuldade): na mansão, na cidade, numa ilha (Code Verônica). A contaminação foi espalhando e atingindo maiores proporções.

    Gosto do estilo dos jogos antingos e gosto do estilo dos novos (embora o RE 4 tenha sido o último que joguei). De vez em quando apago os jogos salvos pra começar tudo de novo =).

    Pra mim, o que realmente importa é o que foi dito pelo Leon (EmoSafado foi sacanagem =D ) : "Shoot them in the head"

    ResponderExcluir
  2. Feliz de achar alguém sensato nesse mundo dos games! :D
    O pessoal não entende que a indústria dos games não é nada mais do que uma indústria e quer é ganhar dinheiro. As mudanças de estilo, de personagens e qualquer outra são sempre planejadas e estudadas meticulosamente e só se faz o que o mercado pede.

    EmoSafado sim! kkkkkkkkkkkkkk Não tenho nada contra o personagem, tenho mais com os "novos fãs" que adotam o cara como o fodão da série sem ao menos conhecer o resto, concorda? Essa molecada que acha que gráfico é tudo em um jogo e ponto final.

    E apagar saves? Rapaz, apague não! Continue neles só que terminando nas dificuldades superiores! :P

    ResponderExcluir
  3. A molecada de hoje não sabe o que é jogo difícil =)

    Confesso que gosto mais do Leon pelo fato de constantemente jogar o RE 4 e pelo filme RE Degenaration, mas o que não falta na série é personagem fodão, que sabe como arrebentar um zumbi sem suar.

    Me expressei errado com o apagar. Eu sobrescrevo os savers antingos, de dificuldade menor, pra ficar só nos de nível mais alto, pra não ficar aquele monte de save sem eu saber em que parte estou. Mas as vezes eu realmente apagava tudo, mas geralmente nas férias, pra poder ter o que fazer por um bom tempo =D

    ResponderExcluir
  4. Molecada acha que é foda porque zera esses Modern Warfare da vida em 2h de jogo enquanto se pegassem um Super Metroid, Dracula X, Megaman X ia chorar e desistir. kkkkkkk
    Kids...tsc tsc!

    Mas é isso aí, se tiver oportunidade, jogue o Revil 5 que também é um jogão mais ou menos no mesmo formato do 4 e tem o plus de ter o fodão do Wesker. :D

    ResponderExcluir
  5. Assim que puder, irei jogar o 5. Vai servir como aquecimento pro 6 =)

    ResponderExcluir
  6. eu concordo que a capcom fosse fazer uns dos melhores jogos de todos os tempos , mas com uma coisa não pois lançaram para xbox360 e playstation3 em so uma epoca enquato a p@#%! do lançamento para a plataforma PC ta cagado acho que só em 2013 vão lançar esse c#%@?!@ não gosto de video game só de jogar em PC

    ResponderExcluir
  7. eu também acho que o Resident Evil 6 vai ser o melhor de todos os tempos pois ja joguei toda a serie de ação horror e aventura mas por favor que seja para o pentiun4 3.20 e placa de video gt 430 gddr3 e 2 gigas de memoria
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu pela leitura

    ResponderExcluir

Postar um comentário