Trailer do novo Devil May Cry? Tô colado!



Não sei quanto aos manés de plantão que andam reclamando por causa da mudança do personagem principal da franquia, mas Raphaelzinho aqui está cada vez mais empolgado com o novo jogo da série Devil May Cry.
­

E em relação a esse auê que a galera vem fazendo com essa "continuação" da franquia, a minha posição é que acho extremamente desnecessário. Eu sei, eu sei que estou "cutucando a onça com a vara curta" e que não é legal quando um personagem principal é mudado da maneira com que aconteceu com DMC. Caso vocês, meninos e meninas, não estejam a par da coisa toda, abaixo segue uma foto de uma comparação entre o Dante dos 4 primeiros jogos e o que estará no próximo.


Apenas considerando o visual dos dois, inicialmente também fiquei com um pé atrás. Se você jogar no Google "Capcom desrespeito consumidor" você vai achar uma porrada de críticas e acontecimentos absurdos da empresa com seus consumidores e é bem verdade que isso é inaceitável. PORÉM, apesar desses pesares, na primeira vez que vi um vídeo que mostrava o gameplay do novo jogo E esse continua na mesma linha dos antigos, eu me perguntei: Por que DIABOS esses animais estão reclamando? Será que viram como será o jogo antes de falarem tantas asneiras? Não acho que a Capcom esteja desrespeitando ninguém com essa mudança...



Mas para finalizar a onda toda – que não é o objetivo do post – dessa discussão, depois que vi esse novo gameplay e mais esse trailer, para mim não importa se é uma boneca Barbie que vai ser a personagem principal do game. Contanto que ela faça e se porte da mesma maneira com que o antigo Dante o fazia, o jogo vai ser FODA como seus antecessores.

Então fiquem com esse trailer FOOOOOOOOOOOOOOOODA do novo jogo e aguardemos o lançamento do mesmo que ainda está indefinido.



Comentários

  1. Linkicha - Ótimos Links! Um novo agregador de links na internet: www.linkicha.com.br

    ResponderExcluir
  2. pega o mortal combat e tira o sub zero e o scorpion .
    Pega o street figther e tira o Ryu e o Ken ..
    Poha , substituir de cara o personagem principal é foda . Nem o Novo Tomb Raider substitui a lara Croft ( só deixou ela mais nova e mais gata).


    A capcom forçou a barra tbm colocando essa barbie como personagem principal .

    ResponderExcluir
  3. Beleza, cara. Agora me diz: O que é que fez os 4 primeiros jogos serem fantásticos? Dante? Não. A jogabilidade? Sim. O estilo do jogo? Sim.
    Tanto é que no 4º colocaram outro personagem parecido com Dante e o mimimi teve seu início, mas ainda assim, o jogo é fodão.

    ResponderExcluir
  4. AH!
    E sinto que esse foi só o primeiro de muitos comentários desse naipe. Se você quiser comentar, faça como Chico aí em cima: que, apesar de não ter se identificado de verdade, fez um comentário com uma crítica válida, sem se valer apenas de xingamentos e contribuiu para uma discussão.
    Se você vier só com comentário imbecil, xingando e sem construção nenhuma para uma discussão saudável, será ignorado. :)

    ResponderExcluir
  5. AH!
    E sinto que esse foi só o primeiro de muitos comentários desse naipe. Se você quiser comentar, faça como Chico aí em cima: que, apesar de não ter se identificado de verdade, fez um comentário com uma crítica válida, sem se valer apenas de xingamentos e contribuiu para uma discussão.
    Se você vier só com comentário imbecil, xingando e sem construção nenhuma para uma discussão saudável, será ignorado. :)

    ResponderExcluir
  6. Cara, você não entende... A CAPCOM é um lixo, ela ta usando o nome do DMC, que já um sucesso garantido para promover outro jogo. A ideia base do jogo é um personagem marrento, sarcástico e imortal, isso o Dante tinha de sobra. Não tem essa de "jogabilidade", isso já tem vários jogos iguais:

    Darksiders/Dante Inferno/GoW que muita gente acha que foi o primeiro a ter aquela jogabilidade, mas DMC1 saiu logo no começo do PS2/ E o Bioneta, que é a forma super sexy e feminina do Dante.

    Ta aí, Bioneta, um jogo identico a DMC, com outros personagens em outro mundo e com uma outra história. Porque a CAPCOM não faz isso? Porque embora muita gente tenha gostado de Bioneta, não fez metade do sucesso da franquia do DMC. Aí vem aquilo que você falou, mesmo não gostando, todo mundo vai comprar, na esperança de não ser tão ruim quanto aparenta. (Ou como eu, que ainda estou na teoria de que esse garoto é maluco. Ele deve ter visto o Dante, ou foi salvo por ele, e agora acha que é o próprio)

    Se quer reformular um personagem, tudo bem, mas muda-lo completamente é inaceitável. Mudando o protagonista, tem que mudar o Mundo que foi criado para ele, a história e a mitologia.

    ResponderExcluir
  7. Por isso que eu não compro games eu faço download. Os jogos vem aumentando de preço a cada lançamento e um jogo lançamento nunca é 100 merreis. Essas empresas nao estao nem ai pra historia ou seguimento de um jogo bom eles querem é fazer dinheiro e a gente fica aqui discutindo enquanto eles faturam, Mano sendo bom ou ruim todo mundo vai jogar e depois vai falar assim ate que nao foi tao ruim .. é brabo mas é a vida somos sem querer direcionados para o que o sistema acha que é bom isso em todo segmento de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  8. Akatsu, te entendo. Mas, infelizmente, é assim mesmo. O DMC 4, se a gente for observar também direitinho, deu uma fugida BOA do que vinha acontecendo. Colocaram um novo personagem meio que querendo empurrá-lo como principal, talvez para tentar dar uma nova cara ao jogo. Tem Dante? Tem. Mas a coisa tomou outro rumo.
    O que acontece é que muita gente – não sei se é o teu caso...parece que sim – já está condenando o jogo POR CAUSA da mudança. Não se sabe como é a história, não se sabe como é que surgiu esse Dante novo, como será explicado, se é uma reencarnação, se é uma "pré encarnação" ou o que quer que seja. E, MESMO sem saber como é que isso vai ser contado, já se está dizendo que vai ser uma merda, que mudar o personagem é ridículo etc etc etc.

    Quanto a mudar o mundo, ao que parece, vai ser mudado sim. E o que impede de esse novo mundo ser interessante e cativante, tanto quanto o do antigo Dante? Nada, pow!

    Curti teu comentário, como falei antes, estou respondendo porque acho que você tá contribuindo para a discussão e espero que você veja esse meu e continue respondendo.

    AND, continuo firme na minha posição de esperar um jogo bom. :P

    ResponderExcluir
  9. Download? Não sei o que é isso. =XXXXXXX
    kkkkkkkkkkkk
    Exato, meu caro. Enquanto discutimos, eles ganham dinheiro. Porém, acho muito válida a discussão, pois conseguimos trocar ideias com gente que pode compartilhar da nossa opinião ou discordar dela. Enquanto a discussão for saudável, tá valendo. :D

    ResponderExcluir
  10. Tambem deram uma repagiada no cara do Infamous, mas o jogabilidade do Infamous 2 continuou foda, acho qeu não importa o quanto "emo" deixaram o cara, dando porrada no mesmo estilo dos outros games da série está ótimo, na verdade eu sou bem a favor das continuações. Adorei God of War 3 e quero um 4, achei foda Uncharted 3 e Infamosu 2 e o DLC Festival of blood, na verdade esse foi o melhor dlc que eu já comprei, praticamente um jogo inteiro e novo por $9, valeu muito a pena

    ResponderExcluir
  11. É tão feliz aparecer quem concorde com você! kkkkkkkkkkkk
    Pois é, Leandro. Compartilho totalmente da sua opinião. Se for uma história linear, com bons estágios, com um personagem que DESÇA O SARRAFO na multidão de monstros que vier pra cima de você, com uns upgrades de ataques e poderes aqui e acolá: pra mim não tem problemas. :P

    ResponderExcluir
  12. Com certeza vou jogar esse jogo que aposto que vai ser muito muito foda, claro q se o Dante antigo fosse o protagonista os fãs que acompanha a serie desde o inicio (como eu) iriam se identificar mais por ja conhecerem a historia do cara, mas essa mudança permite com que pessoas que nao acompanharam a serie desde o começo possa se divertir com o jogo sem ficar boiando na historia que nao tem sequencia nas outras. Posso afirmar que tbm quando zerarem esse jogo todos vão achar esse Dante novo fodÃoo e vao querer que ele apareça na proxima ediçao do game

    ResponderExcluir
  13. BOOOOOOOOOOA, Filipe!
    Era aí que eu queria que a coisa chegasse!
    Concordo com você em grau, gênero e número! Sem contar que, quem curtir o novo jogo e não conhecer ainda os anteriores, pode ficar curioso e ir atrás! :D

    ResponderExcluir
  14. Leo_lima
    Abandonando DMC aqui!
    =[

    ResponderExcluir
  15. Porque, cara? Sem nem ao menos testar a coisa?
    Não dá pra julgar um livro pela capa assim, pô. ;/

    ResponderExcluir
  16. Pouco me importa a aparência desse Dante alternativo se o carisma e o sarcasmo do velho for mantida, pq era um dos pontos fortes do game 100 duvida

    ResponderExcluir
  17. Manolo...

    Eu ja to exausto de explicar isso...

    Nao e so a aparencia do personagem,E O JOGO INTEIRO!

    Os fas do jogo nao jogaram so para "matar us bixo tudo!",eles conhecem a historia,o ´personagem,etc,etc..

    Sim,a historia e simples,mas e obvio que gostariamos de saber mais com os novos jogos.

    Mas isso!?

    Isso e uma total descaracterizaçao!

    Mudaram absolutamente tudo no jogo,enfiaram DmC na capa e esperaram que simplesmente aceitacemos!

    Fale o que quiser,isso e um total desrespeito,eles devem achar que somos estupidos!

    E o mesmo que fazer um documentario sobre macacos e colocar o nome de DRAGONBALL,so porque tem macacos!

    E ainda insistir que o um dos macacos e o goku sem ter uma explicaçao satisfatoria.

    Esse cara simplesmente NAO E O DANTE,seja pelo cabelo branco ou o que for...

    Nao tem a mesma historia,nem a mesma aparencia,nada...

    E enquanto eles nao surgirem com uma explicaçao satisfatoria de porque ele esta como esta,pra mim o jogo sera ruim nao importa o quanto a "gameplay" seja parecida com o original.(de novo,nao jogamos so para "matar os bixo tudo!.)

    eu nao sei o que a capcom esta planejando para esse jogo mais...

    Antes era reeboot,depois virou a "historia do dante jovem",agora e universo paralelo...

    Sim,agora ta mais parecido com devil may cry,admito...

    Mas,vamos lembrar que so esta assim por que os fas reclamaram.

    Mas enfim...

    Claro que quem joga so para "mata us bixo tudo!" nao liga....

    Jogariam ate barbie mermaidia se tivesse sangue.

    Ae ja e questao de opinioes...

    Eu so peço para tentar entender o nosso lado tambem antes de chamar de "fanboy" ou sei la o que..

    ResponderExcluir
  18. Como você usou o exemplo do documentário e tal e disse que podem "insistir que o um dos macacos é o Goku sem ter uma explicação satisfatória". Ok. E se a explicação for satisfatória? Como é que você sabe se a explicação sobre esse novo Dante vai ser ou não satisfatória SE ELA NEM FOI DADA AINDA?

    O jogo, ao que parece, é um spin off da história original. Como tenho dito, pode ser uma reencarnação de Dante no futuro. Ou pode ser uma encarnação anterior ao Dante que conhecemos, uma história que se passe, sei lá, 50 anos antes. Ou simplesmente um universo alternativo.

    Amigo, eu entendo o lado dos fãs, EU sou fã de games, sou fã de DMC. Mas como é que a gente pode julgar uma coisa sem SIMPLESMENTE NÃO SABER NADA?! Qual o problema de mudarem, de criarem um novo universo, uma nova cara, uma nova história se souberem fazer isso?
    "Ah, mas não vão saber!!!" Como é que se sabe se a coisa vai ser boa ou ruim, pô?

    E, bicho, é isso que é ser fanboy. É não aceitar mudança nenhuma, sem ao menos saber o motivo, a explicação daquilo.
    Eu jogo pela história, pelos personagens E "pra matar os bicho tudo", como você falou. E, velho, na boa? Se souberem fazer, se for uma história legal, um universo criativo, QUAL O PROBLEMA de mudar?

    ResponderExcluir
  19. Acabei de conhecer esse blog e digo entrou pra minha lista de "ridículos" pelo menos o post entrou, opiniões estão para serem respeitados sim porem existem coisas que não estão para discussão. Já deu para perceber que o responsável pelo post é mais um daqueles que fala que conhece que curte mas na primeira CG ou conversa mais longa fica apertando ESC para passar a faca nos monstrinhos mais rápido.¬¬

    Não existe Devil May Cry sem o Dante como não existe dragonball sem Goku ou Saint Seya sem o Seya, são coisas obvias inquestionáveis.

    So eu vejo a semelhança desse merda de protagonista com o Justin Biba? Tudo é puta de um marketing que os
    Bobinhos ou modistas contribuem com essa Máfia.

    Hoje não sei se estão percebendo mas Homem ou super herói não tem mais a imagem de másculo ou fodão, quanto mais delicado melhor.

    EX:
    Justin Bieber (com menos de 20 anos tem um livro sobre a vida e um filme)
    Restart;
    Cine;

    Achei que a merda era só no mundo da Musica mas agora a "DOENÇA" tah vindo pro mundo dos games e tem idiota engolindo e achando ruim de quem luta pelo oque eh certo.

    Não só tenho que escutar musicas antigas que diga se de passagem são as melhores agora tenho que jogar os jogos clássicos mesmo. TRISTE quero mais que o mundo acabe mesmo.

    Se não incluírem um significado plausível desse protagonista existir eu largo mão desse jogo sim, porque não estou aqui para ser ratinho de laboratório de empresa nem uma.

    ResponderExcluir
  20. Você falou que "opiniões estão para serem respeitados"(errado no português assim mesmo) e fala que a minha opinião é ridícula, que o blog é ridículo e que eu sou daqueles que não vê a história do jogo porque fico apertando Esc. Como assim, pô?

    Você, assim como – pelo visto – fez com o game, está me julgando sem conhecer absolutamente nada de mim. E ainda vem falar de REPEITAR OPINIÕES?

    Faça o seguinte: não volte.
    Dá uma lida nos comentários abaixo. ELES sim souberam expressar a opinião deles, contribuindo para a discussão, sem dizer que o blog é ridículo ou a minha opinião é ridícula.

    Quando for comentar algo agora, analisa teu comentário para ver se você não se contradiz como fez com essa burrice de falar de respeito a opiniões quando não respeitou a minha e ainda veio dizer que eu sou isso ou aquilo.

    Jogo video game desde meu Master System, passando pelo meus SNES, PSX, PS2 e agora ando mais PC Gamer por falta de grana para um console atual. Não vem falar de "saber gostar de video game" pra quem sabe o que é isso a mais de 20 anos, bonitão.

    ResponderExcluir
  21. Você consegue imaginar GoW sem o Kratos? É a mesma coisa...

    Não sei cara, as vezes é coisa de quem escreve mesmo. Mas tem dois tipos de história, a que é apenas uma história por si só, com acontecimentos sendo vistos por vários angulos (caso do Darksiders). E a outra é quando a história gira em torno do personagem, como GoW e DMC. Tudo foi criado para eles, não foi um mundo onde eles entraram no meio, o mundo que entrou no meio deles (o.O uehuheuheuheuhehueh)

    Por isso não concordo com essa mudança no personagem, já no Darksiders é completamente normal e aceita. Na verdade, seria estranho continuar com o War, pq o papel dele chegou ao fim no jogo. Poderia ter continuação? Poderia, mas não era necessário.

    ResponderExcluir
  22. Akatsu, mas aí é que está. Como você falou dessa história estranha de coisas entrando nos caras(kkkkkkkkkkkkkkkk), pode ser que a fdp da Capcom consiga fazer uma coisa boa com um mundo/universo que gire bem e se encaixe(lá vem mais coisa estranha! kkkkkkkkk) bem no novo Dante. E ele, por sua vez, pode sair sim um bom personagem.
    O que fico agoniado é por causa das reclamações e revoltas(como você pode ver em alguns comentários aqui, como o desse Thiago que veio pedir respeito a opiniões sem respeitar a minha) sem ao menos conhecer a coisa.

    Acho que, dentro do próprio universo conhecido de DMC, imaginemos que a Capcom decidisse lançar um jogo que o protagonista fosse Vergil. Aí você pode dizer "Mas, porra! Vergil é irmão de Dante!!! Tem tudo a ver com a coisa!". Ok, é sim irmão. Mas cadê o carisma de Vergil que não chega nem aos pés do de Dante? Vergil não faz piada, não tira onda nenhuma e é marrento pra cacete. Vendo assim e usando os argumentos mais comuns, Vergil também seria uma merda para a série já que ele não tem o carisma de Dante, MESMO fazendo parte da história.

    É bem complicado mesmo, mas é o que venho insistindo: vamos ver primeiro para poder dizer se é ruim ou se é bom.

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que é valida a discussão sobre Dante, afinal com eu já disse antes, este mesmo tipo de posts colocados em blogs amareicanos foi que influenciou o A Sony a não alterar tanto o principal personagem do game Infamous na continuação daquele game.
    Eu duvido que eles vão alterar ou fugir a historia do game, acho que terá muitas referencias sim em relação aos outros jogos mesmo esse sendo o inicio de tudo, um dos diferenciais de devil may cry não foi apenas o gameplay envolvente, mas sim a historia e CGs do game.

    E em relação a quem discute sobre a qualidade do blog ou do blogueiro, basta ver os videos comentarios que ele posta aqui para saber que ele é sim um gamer e não costuma dar ESC nas CGs até porque eu peguei alguns detalhes da historia dos games Bioshock e Darkness que eu não tinha percebido

    ResponderExcluir
  24. AH! E o senhor está muito vidrado em Justin Bieber, viu?
    Porque ver Justin Bieber nesse Dante, puta que pariu, tá longe, hein véi? KKKKKKKKKKKKKK
    Até na hora dos exemplos, ele foi quem recebeu mais atenção com detalhes de vida enquanto Cine(o que porra é Cine? Sério!) e Restart só foram citados. :P

    ResponderExcluir
  25. Thiago, meu amor. Esse foi pra você!
    kkkkkkkkkk
    Bjs :*


    Concordo, Leandro!
    É como eu disse, com certeza, vai ser tudo esmiuçado bem direitinho. Não é possível que joguem a merda no ventilador assim a toa e estraguem uma franquia tão boa.

    ResponderExcluir
  26. Acho o seguinte, o seu post é de um jogador comum, como qualquer criança que vai ao camelo e pede pro pai compra esse e nem sabe que jogo é, só pela capa bonita e o estilo sanguinário, esse post demonstra isso mas devo estar enganado. As empresas devem respeitar sim seus consumidores, lembrando que as mudanças foram feitas devido as reclamações dos fãs se não você teria um jogo totalmente descaracterizado. E acho que certos jogos devem ser respeitados pela história antiga e seu legado por ser um dos responsáveis pelo crescimento da indústria de jogos.

    Devil May Cry não é qualquer titulo lançado ontem, ele tem toda uma legião de fãs. Vamos dizer assim você acredita em Deus, ai na Bíblia eles mudam Deus e colocam o Diabo em destaque mas com as características parecidas, você iria adorar o Diabo?

    Ou seja isso é realmente um descaso com o consumidor e com a história do personagem e do jogo, não devemos aceitar quietos as mudanças que são impostas ao publico sem consulta prévia. Pra mim deveria colocar outro nome pro jogo pois esse nunca será o Devil May Cry que eu sempre gostei. PARECIDO NÃO É IGUAL.

    ResponderExcluir
  27. Bom.....

    Como eu disse:

    Se....E SOMENTE "SE"!

    Surgirem com uma explicaçao satisfatoria,ae sim,o jogo pode ser f#da!

    O problema de mudar e justamente nao ter explicaçao para a mudança e quando foi perguntado o porque da mudança,era porque o dante antigo nao era mais "legal".

    Essa explicaçao,no minimo porca,causou a ira de muita gente e os fez pensar que estavam destruindo o DmC para aderir a modinha adolescente escrota e simplesmente levantando o dedo medio pros fas.....eu nao me impressionaria se fosse essa a ideia original.

    Claro,agora ta ficando mais interessante....

    Mas...como diz o ditado..."a primeira impressao e que fica".

    E pra isso que serve os trailers,para se ter uma primeira impressao e....bom....nem preciso dizer qual foi o resultado,nao e?

    o problema e que nem a capcom parece saber muito bem o que fazer com esse jogo...como ja disse,antes era reeboot,depois virou historia do dante jovem e agora e spin-off.

    O que causou a ira dos fas tambem foi justamente terem chamado de "reeboot" no começo,ou seja,a ideia original deles era "matar" o velho dante e sua historia e continuar com esse cara sem nenhuma explicaçao.....so agora que as coisas estao se desenrolando por causa das reclamaçoes dos fas.

    Porque....admitamos:

    Nos primeiros trailers o dante so faltava ouvir restart de tao emo...

    E tambem teve aquela parada do cigarro e se movendo mais lento que uma tartaruga.

    Os inimigos:ridiculos!

    Era um trailer ridiculo,ninguem ficaria calado ao ver seu jogo favorito totalmente descaracterizado.

    Claro,esse trailer e bem mais F#da,mas o primeiro passava LONGE de ser DMC.

    Agora ele ta mais punk,ta mais legal,ta mais DMC! ;)

    .....Mas ainda sim!

    A capcom cagou feio na hora de apresentar esse personagem...

    Nenhuma explicaçao,nenhuma entrevista,,,,,,,nada.

    Uma PESSIMA primeira impressao.

    Eu confesso que nao estou so com um,mas com os DOIS pes atras para comprar esse jogo,e quando surgirem mais explicaçoes,trailers,etc,talvez eu mude de opiniao,porque ainda estou com aquele gosto horrivel na boca do primeiro trailer.

    Como voce disse,pode ser universo paralelo,spin-off,etc,etc...

    Pra voce ver que nem essa informaçao temos ainda.

    ResponderExcluir
  28. É, realmente você está enganado.
    O post não é de um jogador comum. É de um jogador que já tem mais de 20 anos de video game e não aceita qualquer merda. Acontece que como é que vou saber se o jogo é ruim ou bom se não joguei ainda? Como vou saber se a história vai ser bem contada, se ainda não a ouvi/li/vi?

    Se pode reclamar? Pode não, DEVE reclamar! Se acha ruim, reclama! Só que uma coisa é reclamar e outra é martirizar uma coisa e falar como se já soubesse de como tudo vai se desenrolar, quando na verdade não se sabe.

    E, sim, acredito que o jogo vá ser bom e espero que a história seja bem montada e o universo do jogo gire ao redor desse novo Dante da mesma maneira como os primeiros fizeram primorosamente.

    ResponderExcluir
  29. E quem reclama está certo em reclamar, Laus!

    A Capcom, como eu falei no post, tem um histórico de desrespeito com os seus "clientes" e meio que não tá nem aí mesmo. É só procurar coisas sobre um, salvo engano, Megaman que ia ser meio que colaborativo e ela largou mão do jogo porque o pessoal não estava engajado. E, pra piorar, na hora que foi questionada se ela queria que os fãs fizessem todo o trabalho e depois pagassem pelo jogo, respondeu com desdém dizendo que era isso mesmo e ponto final.

    A primeira impressão complica? Complica e muito. Essa indecisão toda deles é JUSTAMENTE pela reação das pessoas quanto aos anúncios E esses anúncios são feitos justamente para medir "a temperatura", a aceitação das pessoas quanto ao novo jogo que está sendo desenvolvido. Sempre que rolam esses trailers, eles avisam que são imagens de um jogo em desenvolvimento e que podem ser mudadas, mais uma vez, JUSTAMENTE para serem mudadas de acordo com a aceitação do público.

    Esses caras não são burros e não estão no mercado desde ontem. Praticamente tudo que fazem é planejado e não iriam colocar uma mudança tão drástica a toa, MESMO com a fúria dos fãs enfrentada no início.

    Se eles não deram continuidade com o antigo e amado Dante, é porque o termômetro chamado "Devil May Cry 4" apontou para que fosse colocado um ponto final ou, pelo menos, uma pausa no antigo Dante.

    O que eu acho ruim é que as pessoas se revoltam de uma maneira catastrófica sem ao menos conhecer a coisa.
    Curti você ter respondido a minha resposta(Inception?! o.O) e, como fez no primeiro comentário, com educação e argumentando.
    É isso que a gente quer quando faz um post desse: estimular uma discussão saudável e que ajude a formar opinião de mais gente.

    ResponderExcluir
  30. Raphael olhando sua resposta, ela é valida, pelo trailer do jogo ele parece muito legal também, entendo sua excitação em poder joga-lo, realmente o estilo parece o mesmo, PARECE, só que a questão em debate não é se o jogo vai ser ótimo ou péssimo, é a falta de respeito para com o consumidor final, aquele que compra o jogo para se entreter e que gosta da história que nele existia, querendo ou não as pessoas se envolvem com personagens fictícios e se identificam com ele, deixa eu fazer outra comparação pra me expressar melhor.

    Vamos supor que você está lendo um livro que tenha 5 edições, na quina edição você descobre que o herói do livro simplesmente se transformou em outra pessoa, mesmo que nessa 5ª edição tenha uma explicação inventada de ultima hora pra te fazer engolir o novo herói, a história já passa a ser desse novo herói descaracterizando todos aqueles 4 livros que você leu anteriormente.

    Ou seja não é mais devil may cry e sim uma franquia paralela com os mesmos esquemas e jogabilidade igual.

    O jogo pode ser considerado o mais legal desse ano, coisa que pode acontecer, mas o fato do Dante que todos conhecemos e gostamos e compramos não estar mais la descaracteriza completamente a franquia pois como foi citado anteriormente não existe dragon ball sem goku e etc. E sem ele não há porque se chamar Devil May Cry tal jogo. Apenas isso, mas é valido seu ponto de vista como jogador de games afoito por novidades, mas como eu que sou um fã da série e do Dante gosto que preservem meu intelecto e não cuspam em mim qualquer baboseira achando que só o fato do jogo ser legal eu irei engolir tal desrespeito não só comigo mas com o Dante também pois ele é um herói que arrasta legiões.

    É esse meu ponto de vista, gostei de participar da discussão tomara que não tenha se ofendido com o primeiro post e espero (e com certeza irá) que você se divirta muito com o novo jogo. Só não o chame de devil may cry e sim de genérico do devil may cry. =D

    ResponderExcluir
  31. Não me ofendi de maneira alguma. Como vou me ofender com alguém que não me desrespeitou mesmo tendo um ponto de vista diferente do meu? Fica tranquilo.

    Continuemos a discussão, ela tá ótima! :D
    Então...Vamos lá para as comparações. Dragon Ball não existe sem Goku, concordo. Mas na hora que tiveram uma ideia escrota de fazer um GT, Goku continuou lá, não continuou? Por isso a série deixou de ser uma bela merda? Não.
    E CDZ? Pô, CDZ não existe sem Seiya, não é? Não, não é. Temos o exemplo dessa nova saga que está começando (Ômega) que, logo nos primeiros segundos mataram Seiya(não é spoiler, vai! Acontece nos primeiros segundos do primeiro episódio) e, mesmo assim, ainda vou acompanhar a série. Tem também o Lost Canvas que, não assisti, mas vi muita gente dizer que é muito bom.
    O negócio é que a indústria precisa adaptar seus produtos aos novos modelos do que é legal, do que está na moda e não adianta se revoltar por causa disso que, quando uma coisa está decidida, ela vai ser executada. Resolveram que agora vão abandonar ou, pelo menos, pausar a história e os jogos do antigo Dante porque, talvez, o DMC4 não tenha dado os resultados esperados e resolveram mudar.

    Além do mais, pode esperar que, depois deste, vem um jogo com o antigo Dante. E ainda vão ter a cara de pau de solta ralgo do tipo "Você pediram, a gente atendeu!". KKKKKKKK
    Anote o que tou dizendo! Vai rolar ainda essa cara de pau de falar isso, pode ter certeza!

    Entendo perfeitamente o seu ponto de vista. Apenas não concordo com ele. E, porra, qual é uma das melhores coisas de ser um nerd/geek/gamer? É discutir o que a gente acha dos jogos, dos filmes, dos desenhos, das HQs e por aí vai! :D

    Sem contar que eu não vou conseguir mudar sua opinião e, muito menos, você a minha. A vida continua e a discussão também. :P

    ResponderExcluir
  32. MALUCO...Q PORRA É ESSA!!!!!! Ainda bem que não sou grande fan de Devil may Cry.... se não ficaria extremamente desapontado.....

    AHHH CAPCOM..... CAGANDO EM FRANQUIAS MILIONÁRIAS.... COMO PODE????

    ResponderExcluir
  33. Como sempre eu editando esses comentários de spam desses imbecis que acham que isso ainda vale a pena na internet...

    ResponderExcluir

Postar um comentário