Cosplay? Não, CosFAIL!

­

Ao contrário do ultimo post que fiz de aquecimento para o HQPB onde mostrei umas delícias fazendo cosplay, esse post não traz (definitivamente) nenhuma delícia. Muito pelo contrário, só tem criaturas esquisitas TENTANDO parecer com seus personagens favoritos. (Não sabe o que é cosplay? Clica aqui e aprenda.)
Antes das fotos, a organização do evento finalmente conseguiu confirmar com a Funesc que o 4° HQPB se realizará nos dias 09 e 10 de outubro. Isso mesmo, já está confirmadíssimo! Marquem nas suas agendas que nos dias 09 e 10 de outubro acontecerá um dos eventos mais legais sobre cultura pop na Paraíba! Vamo que vamo!

Agora deixo vocês com essas criaturas que prefiro nem comentar muito porque meus olhos já estão ardendo de ter procurado e olhado esses abominações que mais parecem ter saído de um freak show cosplayers.

 IronMan mais foda que já vi!
 Igualzinho! O.O
Medo de jogar Street Fighter :/
Squirtle eu escolho você!!

 Sério? ¬¬
 Eddie Murphy de Sakura? o.O












 WTF?!

Me disseram que esse pessoal todo vai estar no HQPB...BRINKS! Não quero desistimular ninguém a ir. :P
Se bem que com umas peças dessas, eu iria só pra rir! :)


_____________________________________________
- Imagens catadas tudo no Google
- Se tem alguma foto sua aqui e você quer que eu retire do post por algum motivo, email para semarrudeio@gmail.com solicitando e provando que é você.

Confira também:

Comentários

Postar um comentário