Teclado vivo


Em um universo paralelo as teclas do teclado do seu computador são vivas e exercem suas funções causando muita confusão junto com uma turminha do barulho! [sessão_da_tarde_OFF]

Galeria de imagens com teclas do teclado (tou repetindo muito essa redundância...) como se elas fossem vivas, cada uma na sua função. Ou como no caso do Scroll Lock, na sua inutilidade... :P



















Legal, né?
Catei daqui.
Se você não sabia o que fazia, tenho CERTEZA que testou o Windows+D ! :P

Já votou no Sem Arrudeio? Vote agora!

Confira também:

­

Comentários

  1. windows + D a salvação hahahaha

    ResponderExcluir
  2. eu teste windows + D...hahahah

    ResponderExcluir
  3. Windowns + D

    Sem zueira, descobri agora!

    ResponderExcluir
  4. Égua, eu testei o windows + D! Hahahahaha!

    ResponderExcluir
  5. Eu testei o windows + D e não aconteceu nada.
    ...
    Será que tem algo a ver eu utilizar Linux? :-/

    ResponderExcluir
  6. Caso não seja irônico o comentário acima, respondo.

    O atalho Tecla Windows + D minimiza tudo na sua tela.
    Como você usa Linux, acho que a tecla windows não tem função alguma... :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário