Quero trabalhar na SEGA :~


­Definitivamente não sou um fã da SEGA nem das produções clássicas dela.
"Mas pH!! Tu não gosta de Sonic? De Alex Kid?"
Err...Não. Sonic era aquele jogo que você apertava para frente, o porco espinho corria feito um louco e PLIMMM!!! Passou de fase! (Aguardo os xingamentos. =] )
Alex Kid nunca joguei muito e nunca simpatizei. Quem sabe essa falta de simpatia seja por ser chamado por alguns FDPs de Alex Kid quando eu era pequeno. Motivo? Cabeças semelhantes em tamanho.

Não curto e pronto. Prefiro a Nintendo(Snes) e hoje em dia a Sony(Playstation). Quero ver alguém me fazer mudar isso. :P
Porém, contudo, todavia, depois de ver esse video fiquei louco para:
1 - Trabalhar na SEGA;
2 - Ter colegas de trabalho como os que esse cara tem.

O video se trata de uma brincadeira de boas vindas que os funcionários do escritório da SEGA nos Estados Unidos fizeram para recepcionar um dos caras que estava passando 3 semanas de férias.
Confiram que é muito legal.


Show de bola, hein?


Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssss...
Continuo a não gostar de Sonic e Cia LTDA. :D
______________________________________________________
- Vi o video aqui.


Confira também:

Comentários

  1. Se vc não gosta de Sonic, provavel q vc adore Mario. hehehe.. PS> video removido. :/

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo

    VIDEO RE ADICIONADO!!! Brigado! ^^

    Rapaz...já gostei mais de Mario viu? Como dizem, já fui "Nintendista". Depois do 64, pra mim a Nintendo meio que deixou de ser top como era.
    Hoje sou um "Sonysta" e prefiro o Playstation. :P

    ResponderExcluir
  3. cara, tu é muito retardado pra nao gostar de sonic e alex kid, sério sao dois classicos, obvio que nintendo e sony sao superiores, mas clássico é classico. Muito bala o vídeo e muito ridícula tua opiniao

    ResponderExcluir
  4. Só uma pergunta...qual sua idade mesmo?

    ResponderExcluir
  5. @Rick
    22 ^^
    Comecei a jogar video game em um Master System(passando pra SNES, DreamCast, Playstation e hoje Playstation 2) logo, peguei a época dos clássicos da SEGA, conheço e posso falar com propriedade. Se é que era essa a dúvida da minha idade.

    @Anônimo
    Meu caro...Donkey Kong é um clássico e é fantástico. Mario é um clássico e é fantástico. Star Fox é um clássico e é fantástico.
    Todos eles, estão no Super Nintendo que é da mesma geração do Mega Drive e, NA MINHA OPINIÃO, assassinou BRUTALMENTE o Mega. Não existe como comparar os jogos produzidos para uma plataforma COM PRATICAMENTE A MESMA TECNOLOGIA do Mega Drive no SuperNes e são, 99% INFINITAMENTE melhores do que os da SEGA. Isso é um fato e contra fatos não há argumentos.

    Comecei a jogar video game em um Master System, no banner do post "Nosso work é playar" coloquei como primeiro joystick, o do Master System. Não desgosto da SEGA, apenas dos seus dois principais personagens.

    Jogos bons não são só jogos com gráficos bons, mas se você aliar uma jogabilidade boa com ótimos gráficos e uma dificuldade razoável, esse jogo é muito bom.
    ThunderBlade do MASTER SYSTEM é um jogo de gráficos fraquíssimos, mas que jogo até hoje! Jogo sensacional, diga-se de passagem.

    Outro exemplo incrível da superioridade dos jogos produzidos para o Snes é MegaManX e MegaManX2. Gráficos "básicos" e um jogo incrível.
    A minha opinião com certeza é mais adulta que a sua, que desrespeita a opinião dos outros. :D
    O primeiro anônimo foi bem mais educado do que você.

    Ah!
    Volte sempre!
    Adoro anônimos falando besteira pra dar uma movimentada no blog! ;)
    :*

    ResponderExcluir
  6. eu ia mandar todo mundo se foder por terem bagunçado minha mesa!

    ResponderExcluir
  7. Grande merrrrda!!!
    By Rykardu

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente você diz isso por ignorância, não há como dizer que Sonic era/é ruim quando ele é considerado um clássico e por muito tempo deixou o Mario tendo que lutar muito para conseguir chamar a atenção do público. Claro que os jogos do Sonic eram ótimos, você não deve ter jogado e por isso fala isso. (e se jogou, não jogou o bastante ou não tinha a mente rápida o bastante para acompanhar o jogo)

    ResponderExcluir
  9. @Seta

    Ignorância?
    Eu experimentar uma coisa e não achar boa significa que sou ignorante? Talvez você quis usar outra palavra, sei lá...

    Não disse em nenhum momento que Sonic não era/é um clássico. É um clássico e nunca vai deixar de ser. Porém a condição de clássico não faz o jogo ser bom, muito menos bom para todos.
    Eu não gosto, não acho o jogo nada interessante e isso só quer dizer uma coisa: tenho senso crítico e não vou sempre com a maré.

    Quando alguém argumentar de maneira válida, eu me manifesto de novo...
    Só tou vendo gente apaixonada por Sonic sem um pingo de senso crítico e nem capacidade argumentativa para fazer algum comentário pertinente...

    O que eu disse no post é que eu não gosto, que acho o jogo um saco e que se você apertar pra frente o tempo todo, tá zerando! :)
    Você não acha isso? Ok! ^^
    Argumente de maneira válida que eu rebato seus argumentos ou os acato. :)

    Sabia que falar mal de Sonic iria atrair críticas, mas confesso que pensei que teria um pouco mais de trabalho pra rebatê-las... :/

    ResponderExcluir
  10. Eu também não acho sonic grade coisa, porém acho uma das melhores trilhas sonoras de jogos.
    Mas realmente é um jogo onde você só tem que correr pra frente, assim como muitos outros jogos.

    ResponderExcluir
  11. é verdade, eita joguinho morto, é só precionar pra frente, sem ação meio morto na minha opnião!

    ResponderExcluir
  12. Tão quanto gente discordando de mim, adoro quando aparece gente concordando! :)

    ResponderExcluir
  13. Gente.... vamo combina tb que eles tem "muito" serviço né?.....
    Pra faze isso é muito nada do que fazer......
    Mas adorei a ideia e é uma ideia de tema de niver do meu sobrinho....

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mas devem ter serviço sim, viu Anônimo?
    Isso provavelmente foi só pra descontrair mesmo e não deve ser uma rotina... :P

    ResponderExcluir
  15. sonic foi é e sempre será um classico sim...
    concordo plenamente quando dizem que sonic é meio morto... mais naum eh só aperta pra frente naum...

    joguem Sonic 2 the hedgedhog...

    e apertem so pra frente pra ver o que acontece...

    eu naum sou fã da sega...ja tive um mega drive e um master system, alem de um atari, SNES, Play 1 e 2 e hj possuo um Xbox360...e confesso que naum há comparação com os dois primeiros citados, mas confesso que gostava mais dos antigos, era bem mais divertido, naum sei pq mais foram inequeciveis...

    abraço geral

    ResponderExcluir
  16. É Diou, a história de "só apertar pra frente" é só um jeito de dizer...
    Os consoles antigos, com certeza marcaram mais nossa época(suponho que você tenha entre 20 e 30 anos) assim como as outras gerações terão os que marcarão suas épocas...é assim que as coisas funcionam e é assim que Sonic é ruim... =x
    Só pra provocar...amigo, amigo! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. Os caras tem um trabalhao pra fazer aquilo e o cara soh da uns risinhos sem graça aff

    ResponderExcluir
  18. Sá coisa que gosta era de ir para lá, eu sou de Portugal, e amo a sega! Sonic, Minkey Ball, Alex Kidd. Gosta de ser roteirista de videojogos! Ei de conseguir ir para a sega!

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkkkkkkkk kra os jogoa da sega sao mais legais q da nintendo
    Tente: Shinobi 3, magical taruruuto-kun, shadow dancer, wani wano world, golden axe 3
    Ou ver videos na net ;-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário