Kid Cosplay - Momento "Ownnn!"

­Já postei duas seleções de cosplays: uma com delícias fazendo cosplay e outra de cosfails.
Pensei que tinha acabado com a onda cosplay no blog, mas vi uma foto de uma kid cosplay que fez o momento "Ownnn!" do dia e resolvi procurar algumas imagens legais de crianças fazendo cosplay. (Foi tudo na base do Google Imagens. Vi nem de onde saíram as fotos...)
Do jeito que tenho minhas tendências geeks/nerds, sem sombra de dúvida, meu moleque se vestirá de algum personagem hora ou outra...quer queira minha mulher ou não!
Vamos aos kid cosplayers!

Um que além de muito bonitinho, ficou bem feito pra caramba é esse Megaman:



O mais legal é a interpretação do guri (incentivado pelo pai, é claro) fazendo os sons dos tiros e "se movimentando como Megaman".

Mario e Luigi não poderiam faltar nessa lista e, óbvio, não poderia ser feito por criança de outra nacionalidade senão japonezinhos (ou pelo menos descendentes de asiáticos, sei lá...):


Fãs de Star Wars é o que não falta pelo mundo, correto? E com certeza boa parte desses fãs, são pais e adorariam ver ser filhos vestidos como Darth Vader:



O robozinho R2D2 também tem seu representante infantil:


O gordinho escoteiro simpático Russel do filme "Up! - Altas aventuras" já é um conhecido da blogosfera brasileira:


E que tal uma espécie de mini Megazord (mini mega? :S) de Power Rangers, mas do desenho Voltron (correção via Pk Ninguém nos comentários):


Tem também a Noiva/Mamba Negra (Uma Thurman) de Kill Bill em versão "olhinhos puxados":

Entre outros:

 Naruto

 Link (Legend of Zelda)


Chibi Winry (Full Metal Alchemist) - Tente não abrir um sorriso com ela!

E agora o motivo que me fez fazer esse post: Chin-Li.
Estava eu a passear pela net quando me deparo com essa pirralhinha vestida de Chun-Li (Street Fighter) que chamou atenção por dois motivos: a fantasia muito bem feita e por ser bonitinha. *_*


Quero me casar com uma japonesa pra ter uma pirralha dessa e fantasiar ela de Chun-Li... *_*


Confira também:


Comentários

  1. Cometário de nerd, aquele robô não é um megazord de power ranger, e sim do desenho Voltron. Se não me engano a Band exibia ele há tempos.

    ResponderExcluir
  2. Opa!
    Comentário pra lá de útil!
    Eu fiquei na dúvida sobre ser ou não um Megazord...
    Valeu Pk Ninguém!

    ResponderExcluir
  3. Russel pwnz!! Muito igual bixo kkkkkkkkkk
    não era muito difícil de arrumar a roupa, mas a cara do guri em si tá muito massa.

    owwwwn kkkkk

    sem esquecer da chibi winry também :D

    ResponderExcluir
  4. Owwwwnn! Coisas lindas! *----* A Chun-Li e o Darth Vader estão uma graça! *-*

    ResponderExcluir
  5. isso!!!parabens!!!dá uma chave dessas prum bebe!!vamo ve oq acontece!!! ¬¬

    ResponderExcluir

Postar um comentário