Mala direta #McDia Feliz


Cheguei em casa hoje e me deparo com um pacote do McDonald's em cima da mesa e logo me animei: "Hamburguer pro jantar? FILÉ!!"


Levanto o pacote e percebo que está muito leve. Grito logo: 
"Quem foi que comeu meu hamburguer,  #$%&@?!??"
Dentro do pacote havia uma caixa de hamburguer que estava muito leve reforçando minha raiva de que haviam comido o meu jantar. Quando abri o pacote me dei conta que estava com uma mala direta sensacional em mãos.

Tratava-se de uma criação da parceria entre as agências Hagg Interativa a Antares Comunicação para promover o McDia Feliz que ocorrerá no próximo sábado(28) em todo o Brasil.
Um convite com a imagem de um Big Mac e um "vale-BigMac" vieram dentro da caixa do sanduíche.


Show de bola a ideia hein? Parabéns aos criadores!


Lembrando que no McDia Feliz a renda obtida com a venda dos sanduíches Big Mac é revertida para instituições de caridade. Aqui em João Pessoa a beneficiada será a Associação Paraibana de Combate ao Câncer Infanto-Juvenil Donos do Amanhã que, como o nome já diz, dá apoio a crianças com câncer fazendo um trabalho muito legal aqui.
Então é o seguinte cambada: sábado(28) quero ver todo mundo ajudando a Donos do Amanhã no McDia Feliz!


O Sem Arrudeio(eu né? ^^') agradece o convite e prometo que darei um jeitinho de dar uma passada por lá para pegar meu Big Mac (ou meuS, quem sabe né?) e prestigiar o evento!

Confira também:


­

Comentários