E depois do Fatality?



Estava eu a visitar o NãoIntendo quando me deparei com um video bem legal que fazia uma brincadeira com o RPG Final Fantasy onde no meio de uma luta o mago branco (que serve para curar sempre em qualquer jogo) se mete a gostosão, vai bater no inimigo e acaba fodendo prejudicando o grupo todo. (Veja o video aqui.)

Fiquei curioso e fui atrás de mais videos como aquele e me deparei com o canal do Dorkly e vi vários ótimos videos no mesmo estilo do mesmo e trouxe um de exemplo para vocês.

Joguinho inocente e sem violência, né?! :)

Acho que todo mundo que já jogou video game (ou até não jogou) sabe o que é e/ou conhece o famosíssimo jogo de luta Mortal Kombat. Quem conhece Mortal Kombat conhece os Fatalities (Não conhece? Expliquei o que é bem direitinho no post Fatalities em 8-bits) e poderíamos nos perguntar:
O que DIABOS acontece depois do Fatality?
Isso acontece:


Coitada da família de Scorpion... :/


O Dorkly é um blog que fala sobre video game e faz comédia com o universo dos games. Quem curtir games e souber um pouco de inglês, recomendo visitar o Dorkly. Só não é mais legal porque desativa a incorporação dos seus videos e faz com que pH vá atrás de outro user no Youtube para incorporar o video deste post. 


Comentários