Molecada LOUCA

­

Costumo de vez em quando relembrar momentos da minha infância quando estou nos meus momentos de ócio.
Assisto filmes, jogo games, vejo desenhos e outras coisas da época que tragam o gosto da infância que a tanto se foi e que, quando se cresce, faz tanta falta...

*-*
Hoje me lembrei de quando ganhei o meu revolucionário Master System ao bater um papo saudosista com um colega. Me lembrei como se hoje a hora em que meu pai chegou em casa e disse para mim e para meu irmão irmos para o quarto e que quando ele chamasse, fôssemos para a "sala de televisão" que teria uma surpresa lá.
Os dois esperando roendo tudo quanto era unha (se brincar até a do pé) quando escutamos ele chamar: corrida como se nada mais importasse e o mundo fosse acabar.
*-*
Estava lá o Master System ligado com o jogo "Jogos de Verão" e não consigo expressar em palavras a alegria e euforia do momento. Até hoje curto muito video game e espero que nunca deixe de gostar. :)

Esse momento saudosista me fez lembrar de um moleque famoso que ganhou um "Nintendo Sixty-FOOOUURR" na manhã de natal e teve sua reação pra lá de eufórica filmada, virando um hit. Através dele, fiz um pequeno apanhado de crianças um tanto quanto empolgadas.

Os clássicos:

  • NINTENDO SIXTY-FOOOOUUUUUURRRRR!!!!!11!



  • BLASTOOOOOOOOOOOISEE!!!



  • Moleque alemão LOUCO da vida com um jogo ou sei lá o que! (não queriam que eu escrevesse algo alemão, né?!)



Agora um que eu não conhecia que é um moleque empolgado ao ganhar uma porcaria de um Nintendo Wii:


E uma propaganda japonesa/chinesa/whatever do McLanche Feliz que vem com uma surpresa do desenho mais idiota de todos os tempos que nunca deixarei filhos meus assistirem Bob Esponja:

SPUUNNNGGIIIIBBOOOBUUU!!!!!!!!!!

O tal do japonês/chinês/whatever é uma viagem, viu?!
Seria esse o efeito causado nas crianças que gostam de Bob Esponja? =X
Sim, eu sou um "SpongeBob hater" e meus futuros filhos nunca assistirão essa idiotização extrema, licença?





­

Comentários

  1. Lixo foi o que teus pais fizeram te colocando no mundo, animal!
    USHASUH
    Cada uma, viss?!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não gosta de nintendo wii e o pior, de bob esponja? você deve ser um chato.

    ResponderExcluir
  3. Pô anônimo, Nintendo Wii é video game pra menina e eu não sou uma menina, logo, não gosto de Wii. A Nintendo pra mim morreu no período entre o N64 e o SNES.
    E Bob Esponja, por favor né?
    Um desenho extremamente idiota e as crianças tendem a imitar os desenhos que assistem. Vou querer um filho meu idiota? NUNCA.
    Prefiro meu moleque violento batendo no irmão ao assistir Dragon Ball Z do que meu moleque idiota chamando o irmão pra caçar águas vivas.
    Se você prefere seu moleque idiota, aí é questão de gosto... :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário