Street Fighter transex?!


"Que PORRA de conversa é essa, pH?! Street Fighter transexual, mermão?!? Tá loco?!"
Pois é meus caros, não é que a turma do mais famoso game de luta de todos os tempos resolveu "virar a casaca". 
Acontece que o Bastien Vives deu uma viajada louca nas dorgas, deve ter assistido o Big Bosta Brasil com  aquele(a) moça ex-rapaz¹, quis entrar na "moda" e resolveu fazer alguns personagens do jogo com o sexo trocado e deu nessa fuleragem que você vê nesse post.
Confiram:
 Alex


 Blanka

 Chun-Li

 Vega



DeeJay

 Guile

T. Hawk

C. Viper

Vamos às considerações?
Guile é impressão minha ou ficou uma espécie de Fiuk loiro? (Viajei?)
Vega não precisava mudar o desenho. Se colocasse uma imagem dele, todo mundo já saberia da natureza do rapaz, estou certo?
Essa/esse Chun-Li não mudou PN¹! O cara passou uma "borracha" na cara dela, botou um cabelo curto sem os totós dela na cabeça e já era.
C. Viper assim como Vega, todo mundo vê que não era muito lá feminina...

Pra finalizar, tem as duas belezinhas da galeria de Bastien: M. Bison e Sagat.
Me corrijam se eu estiver errado, mas o temido Bison impôs respeito e Bastien resolveu não mudar a natureza sexual do big boss e fez ele meio que tirar umas férias.

Já Sagat...Bem, o que dizer sobre Sagat? Digamos que ele "se soltou" um pouco e ficou com um visual um tanto "alegre". Pra mim, o cara ficou um forte candidato a iniciar uma nova formação do grupo musical Village People, concordam?
"It's fun to stay at the..."

_____________________________________________
- ¹ Coisa confusa da porra!
- ² PN  = Porra Nenhuma
- Via
­


Comentários

Postar um comentário