Kick-Ass da vida real?!


Começamos 2011(meio tarde, eu sei) com um post falando sobre um grupo de super-heróis da vida real.
EXATAMENTE  isso que vocês leram: Um FUCKING CRAZY grupo de super-heróis na vida real!!!

Phoenix Jones, um dos super-herói da vida real

Acontece que lá nos "States", mais especificamente em Seattle, um grupo de oito cidadãos está saindo pelas ruas a noite e combatendo o crime. O melhor de tudo isso? Eles saem com roupas de super-heróis!

Uma reportagem da CNN entrevistou um cara que estava voltando para seu carro no estacionamento quando foi surpreendido por um ladrão tentando abrir o seu carro. Quando ele já estava para ligar para a polícia para denunciar o FDP bandido, surgiu do nada um cara fantasiado e desceu o sarrafo no ladrão de merda.

Apresento-lhes Phoenix Jones:




Phoenix Jones entra em uma loja de quadrinhos como um cidadão normal e sai usando uma roupa a prova de balas e um danado de um porrete taser (aquelas porras que dão choque). Na sua vida 'normal' ele é um lutador amador de MMA, ou seja, quem levar um cacete de Phoenix Jones TÁ FUDIDO!

"Eu não consigo voar, mas eu consigo chutar o seu traseiro"

Quem já assistiu o filme Kick-Ass, tenho CERTEZA que ficou tão admirado quanto eu fiquei com essa notícia. Quem não assistiu, CORRE e vai assistir porque o filme é fantástico!

Estamos vendo uma revolta popular em relação ao crime e à indolência do estado, uma verdadeira Liga da Justiça do mundo real.
Errado fazer justiça com as próprias mãos? Não acho.
Se a polícia não o faz, por que os cidadãos não podem fazê-lo?
Bandido tem de ser tratado como bandido: na porrada! Então, PORRADA NELES!

______________________________________________
- Fontes: Asylum e DailyBeast



­

Comentários

  1. Caramba muito loko esse cara...mas lutador de MMA ate vai, agora se for um nerd tipo o louco do Kick-ass ae e pedir para morrer.

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive essa ideia ha uns 8 anos atras. Maldito satelite que rouba ideias... ¬¬"

    ResponderExcluir
  3. Quem escreveu esse texto? Uma criança de 10 anos?

    ResponderExcluir
  4. Ai como eu gosto dos anônimos...
    Por que, Anônimo? Está mal escrito é?
    Que coisa, nao é? :/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do Post! Já pensou em divulgar também no www.plik.com.br ?

    ResponderExcluir
  6. Vai dar uma de super-herói no morro do Alemão, ou qualquer outra favela do RJ. Se ele voltar inteiro e sem virar um queijo suiço eu digo que realmente ele é um super-herói.

    ResponderExcluir
  7. O dia que levar um tiro na bunda ele para com essa porra

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKK
    Pô vejo que ninguém dá valor ao heroísmo por aqui, não é?
    O cara desceu o sarrafo num maluco que ia roubar um carro e acabou 'salvando' o bem de um 'inocente'. Só por isso, para mim, o cara já poderia ser considerado um herói, não acham?

    ResponderExcluir
  9. No Brasil a tendência é idolatrar a cultura da bandidagem. Vejo nas escolas a molecada querendo imitar os "manos" da boca de fumo mais próxima. Futuro pra eles? Acho que vão é morrer cedo, se não largarem o crime.

    ResponderExcluir
  10. Se população pode descer a porrada em vagabundo, deixa a polícia bater tbm!
    porra, polícia tem q respeitar a bosta dos direitos humanos, e o povo naum?!
    Por isso q quando prendo alguem baixo a borracha!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Pelo visto, o anônimo é policial.

    Eu concordo plenamente com você e creio que MUITOS também. É absurdo ver os defensores de direitos humanos brigarem pela integridade física de ladrões, bandidos e afins. Será que quando pessoas de bem são assassinadas, sequestradas e torturadas, decaptadas, esquartejadas e outros tipos de atrocidades os executores dessas monstruosidades pensam nos direitos humanos das vítimas?

    Sei que não se deve "curar" violência com violência, mas qual é a solução?
    Anônimo policial: DESÇA O SARRAFO em ladrão safado mesmo. MErecem pior.

    ResponderExcluir
  12. quem vai ser o brasileiro que vai faser isso aki no brasil???

    ResponderExcluir
  13. Cara, eu acho que isso deveria ter no brasil, justiceiros, herois, ant-herois, tanto faz. Deveria ser igual Hit-Girl e Big-Daddy; se você não mata os bandidos eles te mata, se você prende o bandido ele estará solto em menos de 7 dias. A polícia faz a parte dela, prendendo o sujeito, só que a "justiça brasileira" o solta.. A solução é matar. Melhor ver bandido morto do que pessoas trabalhadoras, inocentes mortas. Eu sei que muitos querem fazer isso, acontece que todos precisam de uma motivação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário